Tenho 24 anos, perdi a vrigindade em janeiro. Transo há 3 meses, portanto. Mesmo assim, ainda continuo sem jeito.

A menina percebeu e disse isso: "da pra perceber sua falta de prática. Você não transa sempre nao, ne?"

Tive uma parceira fixa e agora essa. Quanto tempo leva pra eu ficar bom?

Será que é a espessura do meu pênis (é bem fino: 11~13 cm) que interfere no prazer delas? Hoje a mina não gozou. Elas geralmente demoram a gozar comigo ou nem gozam na penetração. E eu não costumo fazer oral também; fico só no dedinho.

Não sei o que fazer. Canso rápido também e perco a sensibilidade com camisinha.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/03/2019 22h40
Se você fosse bom já estaria recebendo elogios.
Pratique mais.
09/03/2019 22h41
O único jeito é: video pornô e o famoso 5 contra 1
eles respondem
09/03/2019 22h58
KAKAKAKAK
Foque em fazer a mulher gozar.
Gaste seu tempo pesquisando isso.
Como uma mulher goza... isso vai te fazer subir o nível.
anônimo
09/03/2019 23h04
Chegou agora e já quer sentar na janela ?
É prática brow, quanto mais sexo mais aprendizado vai levar.

E mude isso já: "E eu não costumo fazer oral também"; oral é muito importante.
anônimo
09/03/2019 23h08
Mina demora pra gozar. Mina não goza apenas sendo penetrada, no seco, e só. Você precisa estimular ela, além de meter, mas mentalmente também.

Elas precisam fantasiar, e só Deus sabe o que se passa na cabeça delas numa hora dessas, mas o estímulo que você deve fazer, é inevitável. Falar umas besteiras, elogiar o rabão dela, dar uma de safado.

Perder a sensibilidade com a camisinha, no final, é bom. Você vai demorar mais.
Só que cansar, putz, aí é foda. A questão, é que todos cansam, mas já beijam e começam a fazer o que for, para enrolar (e descansar). Não tem mistério, cansou? Mas ainda não acabou o round? Vá devagar. Comece a lamber ela, chupe, sei lá, puxa o cabelo, mude a posição... Só não deixe ela na mão.
09/03/2019 23h11
Apenas pratique.