Já tinha duas noites que eu não dormia, eu tava bem cansada, ontem eu saí tarde da faculdade, ele foi me buscar e assim que cheguei em casa com ele, tomei banho e dormi. Dormi até meio dia e acordei hoje com a mãe dele dizendo que o pai tinha passando mal e tudo mais. Ele na mesma hora já foi vestir a roupa e eu disse que ia com ele, ele disse que não precisava e que se ele fosse demorar muito na casa dos pais, me avisaria pra eu ir pra lá. Eu fiquei chateada porque ele disse pra eu não ir com ele e acabei dizendo que não iria depois. Ele saiu de casa era meio dia e só falou comigo umas 16h quando eu perguntei se o pai dele estava bem e ele aproveitou pra dizer que iria passar o dia lá. Ele passou o dia inteiro sem falar comigo, eu trabalho e estudo então na semana a gente mal tem tempo pra ficar junto, e ontem a noite eu ainda disse pra ele pra gente passar o sábado na casa dos pais dele.

PS: O pai dele está bem e ele nunca foi de se preocupar com os pais, só se reaproximou deles depois que eu apareci na vida dele. E eu sei que ele está com os pais porque a mãe dele falou comigo.

elas perguntam
2 5
eles respondem
09/03/2019 22h54
Então.
É preciso respirar um pouco.
E se vc tava cansada, o fogo no cu podia ser menor em não encher o saco dizendo que não iria em algum lugar depois.
Era o pai dele passando mal e vc com esse papinho de merda. Se ele se preocupa ou não, foda-se o dele, vc não tem que agir com imaturidade nessas horas.
Larga esse orgulho imbecil e seja colaborativa.
anônimo
09/03/2019 22h57
Parece um pouco que ele buscou um momento pra respirar do casamento se refugiando nos pais. Posso estar errado mas tem muito essa cara.
elas respondem
anônima
09/03/2019 22h51
Ele pode estar querendo dar um tempo
10/03/2019 08h04
Ele achou que você tava cansada e preferiu que não fosse, que ficasse descansando. Ele tava com os pais, o pai dele passou mal, relaxe. Não tem motivo pra se estressar por isso. Sei que você queria tar com ele e tudo mais, mas tem briga que não vale a pena entrar.
anônima
10/03/2019 08h07
Vocês devem ser recém casados né?
As vezes eu saio de casa meio dia e só volto a tardezinha, nem dou satisfação. No máximo ele liga pra eu trazer algo pra comer. Relaxa mulher.
anônima
10/03/2019 08h08
Se for toda semana isso, acho digno de conversa, mas se for só um dia, entenda e tente perguntar pq não ele não quis q você fosse junto, só pelo diálogo.
Juh
10/03/2019 08h10
Ué, ele te deixou descansar.
Não tava na farra, estava com os pais.
Relaxa