Já que tenho 29 anos, sou virgem, gordo, feio e careca...

Com R$ 100,00 eu consigo fazer sexo sem problemas? Uma prostituta pode negar sexo pra mim? O que deixaria ainda mais destruída a minha auto-estima

É séria a minha pergunta. Já faz algum tempo que venho pensando nisso

Eu não sei nada disso. Sou muito inexperiente nesses assuntos de malandragem... Tem tabela de preços? Tem que combinar o preço com um cafetão ou cafetina?

E as prostitutas de luxo(atrzes pornôs), elas fazem sexo com qualquer um?

Sério mesmo! Não sei nada dessas malandragens de pu.tas, farras e sexo...

Posso pegar AIDS?

E bo.quete sem caisinha ro.la ou não?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/03/2019 22h59
Também não entendo nada
Mas os suficiente para saber que com 100,00 você não paga uma gp de luxo.

E vc deve ir sozinho, vai querer ir de mãozinhas dadas com um amiguinho?
eles respondem
anônimo
09/03/2019 23h03
Não vou zoar com você, como o pessoal tá fazendo, vou te ajudar.

Essas de zona geralmente são mal cuidadas, junta mais um dinheiro, uns 200 reais e procura no Google por acompanhantes de luxo da sua região, tem várias gostosas, marca num motel, ninguém precisa fica sabendo, elas não se importam com a sua aparência. Já que vai perder a virgindade perca com uma gostosa, não com um dragão, essas de site de luxo se cuidam, são cheirosas, limpinhas, usam preservativo, não tem risco nenhum de pegar doença.

O fato de ser gordo tem solução, faça um dieta, entra para academia, já vai melhorar muito a sua aparência e sua autoestima.
09/03/2019 22h55
Não.
Leva um amigo pra comer seu rabo também.
09/03/2019 22h56
Leva alguém pra assistir
09/03/2019 23h14
Tu tá spamando essa pergunta?