Ah hora q tu levar um tiro, ou sendo otimista uma surra, tu para
09/03/2019 23h12
Tem uma galera que curte compartilhar a esposa, vai atrás dessa galera pra não dar b.o.
10/03/2019 09h48
Você um dia pode se dá mal com isso, já passei por uma que não foi legal mas ainda não era casada civilmente, meu ex tinha pegado meu celular quando eu tinha recebido uma mensagem sem querer de um ex colega do curso falando sobre o assunto do curso e me chamando de linda que fazia na época e quando meu ex viu entrou em choque de ódio. Ficou ameaçando o cara, tinha ido lá no curso pra pegar ele de faca pra matar e nesse dia ele tinha até deixado de ir... Entrei maior desespero em silêncio.. até porque esse ex colega estudava na minha sala na época, e não conversava muito com ele por eu ser casada. Isso tudo foi a partir de um grupo de pessoas e foi lá e viu meu contato e pegou meu número pra querer conversar no privado. Vai nessa tu pode se lascar com isso e pagar feio com isso.
eles respondem
09/03/2019 23h13
Conheço um médico muito bom, só precisa de uma consulta.

anônimo
09/03/2019 23h11
Tbm tenho, tô no sexlog marcando um encontro com uma casada liberada, vou pegar ela na frente do corno.
09/03/2019 23h11
Pensa assim, se o marido dela me pegar eu to fudido, aos poucos você vai tirar isso da cabeça, e também olha uns acontecimentos na net ai, do que aconteceu com quem pegou mulher casada
09/03/2019 23h10
Vá atrás de mulher de PM ou traficante, se você sair vivo vai estar curado
09/03/2019 23h16
Isso não é fetiche, é falta de caráter mesmo.
anônimo
09/03/2019 23h13
Pegar mulher casada é uma merda. O cara pode morrer por uma idiotice
anônimo
09/03/2019 23h15
case