Não sou casado mas ja morei junto, e as vezes acho que ela gostava de discutir e brigar, principalmente por causa de horário (coisa de 10 ou 20min de diferença) é normal isso gostar de discutir... ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/03/2019 23h42
Já morei junto!
Não discutimos muito, não!
O mais difícil para mim era que ele era mto preguiçoso em questão de limpeza e bagunça, isso no dia a dia é desgastante
eles respondem
09/03/2019 23h30
Acho que tem pessoas que gostam sim. Mas nunca tive a experiência de morar junto.