Como deixar claro pra um homem, com pequenas atitudes, que ele não tem a menor chance, sem parecer metida, sendo sutil pra se manter um coleguismo saudável, já que trabalho com ele diretamente?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/03/2019 00h07
Comentar de quem você gosta, ou está interessada. É o sinal máxima da friendzone.
10/03/2019 00h12
FAlando abertamente. Homem só entende desenhando e reconhecendo firma em cartório.
anônimo
10/03/2019 00h12
Fala que está focada no lado profissional.
elas respondem
anônima
10/03/2019 00h14
Melhor coisa, pra deixar bem clarão mesmo, chegar no cara e dizer "Não tô afim, não tô interessada", melhor sinal, alto e claro, como placas de neon em letreiros "piscantes" kkkkkkkkkk.