Tem momentos que me sinto feia, troco de roupa várias vezes, um descontentamento comigo mesma, meus "amigos" já não são mais meus amigos, nem conversamos mais praticamente, e a baixa estima, ansiedade me fazem sentir insegurança, de ter novas amizades, me abrir pq chego a me sentir pior q os outros.. tô em busca de fazer curso, alguma coisa pra me sentir melhor e mais ativa, pq tbm to sem emprego, isso é mais uma coisa q me deixa triste

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/03/2019 00h34
Acho que a falta de emprego é o maior motivo, provavelmente vc fica sem dinheiro para se cuidar, sair ver gnt e etc....
Seria bom vc ver seus pontos fortes e focar neles, ninguém é perfeito, instagram é tudo filtro(hahahaha) e etc...
Arrume sua postura(isso nao custa nada) erga a cabeça, tente ser legal com as pessoas, mas sem se humilhar, seja gentil.... procure um emprego, algo que faça vc se sentir útil.... faça uma atividade física que te ajude a ter um corpo melhor, cuide do seu cabelo, das suas unhas, se depile e etc.... isso ajuda eu acho...
elas respondem
10/03/2019 00h32
Fazendo exercícios físicos.
anônima
10/03/2019 00h33
Primeiro de tudo você já está fazendo, está indo atrás de ocupar um pouco sua mente, tá reconhecendo o que sente, e na minha opinião, você deveria procurar ajuda, algum psicólogo pra poder ver porque está se sentindo assim, porque sempre têm um motivo. Ele vai te orientar melhor do que qualquer um.
anônima
10/03/2019 00h32
Ac