to apaixonado há 4 anos, msm cortando contato TOTAL com a pessoa. Quero mt me livrar desse sentimento. Será q ajuda?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/03/2019 00h34
Creio que sim, ele vai te ajudar a entender seus sentimentos e o porquê do que sente. Mas assim, ele não tem uma varinha mágica que resolve problema, ele vai ajudar a VOCÊ resolver seus problemas.
eles respondem
10/03/2019 00h35
Teve uma vez que fui em uma por isso,só joguei dinheiro fora kkkk não me falou absolutamente nada útil...