Estou em uma conversa com uma menina pelo tinder, porém só eu chamo e ela responde numa e rende até que bem a conversa.

Até quando devo chama-lá para não ser chato?
Vale a pena?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
10/03/2019 00h44
Se ela está te respondendo então tudo bem. Mas se não chamar logo ela pra sair, ela vai se cansar.
10/03/2019 06h51
Quando não render assunto.
Por enquanto conversa, não há mal nisso.
Juh
10/03/2019 07h40
Ja que ela responde e a conversa flui, vc pode continuar chamando tranquilo.
Mas dependendo de qnt tempo vcs tão, ja pode ir pra outra rede social né, um passo pra marcar pra sair e tals.