Vocês já tiveram a amarga experiência de estar com alguém legal, de tá feliz e acabar se apaixonando por outra pessoa e lutar contra isso? Se sim, como foi? Superaram?

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/03/2019 00h38
Nunca tive, sempre fui fial aos meus sentimentos... não consigo iniciar um relacionamento estando apaixonado por outra
anônimo
10/03/2019 01h23
Isso ta rolando comigo, eu sou "a outra pessoa" nessa historia. Minha colega de trabalho gosta de mim mas ta namorando um cara que ela nao quer magoar. Passamos um tempo flertando bem próximos almoçando juntos e tudo mais, mas me afastei pois nao devo mexer com isso porem gosto dela. Se um dia ela estiver com a vida dela resolvida e eu nao estiver com outra mulher nesse dia, quem sabe..!
elas respondem
anônima
10/03/2019 00h59
Sim. To nessa ainda, luto contra todos os dias, no inicio é bom mas depois vemos o sofrimento de ta longe de quem estamos apaixonados e de outro q tbm se ama. Não superei mas to lutando pra não recair denovo, porém sou fraca, pq gosto dele de verdade.
anônima
10/03/2019 01h08
Não aconteceu, mas se acontecer eu deixo o alguém e fico com o outro, pois se "a gente" gosta do outro, obviamente nunca amou o "alguém".
anônima
10/03/2019 01h16
Sim, é complicado mas passa. Demora mas passa.