8.08K  14/03/2016 12h11

Galera, levantei a questão aqui pra ajudar minha amiga, ela é linda, moreninha com um corpo normal, e ele branquelo e magrelo, e bonitinho... eles namoram a quase 1 ano... E ela perdeu a virgindade com ele, e, só agora, eles vieram debater sobre esse assunto de sexo oral, ela sempre fez nele pra poder receber, só que nessa ultima semana ele disse que não curte oral e ela ficou super frustrada por achar que tem algo errado com ela, e quero poder ajuda-la com isso... Você acham que pode ser o quê?

elas perguntam
26 4
eles respondem
anônimo
20/04/2014 23h52
As vezes ela deixou lá cabeluda demais ou ele sentiu um cheiro ruim, Até eu não faria, colocar minha boca num negocio fedorento, eles tem que conversar, os 2 ai mostraram ser egoísta.
20/04/2014 23h30
Pra inicio de conversa eles já estão errado, namoram a quase 1 ano e só começaram a conversar sobre sexo/sexo oral agora? Tanto ele quanto ela tem saber fazer, manter a depilação e principalmente a ótima Higiene.
Ele recebe oral dela e ainda ele não retribui, Vacilão. Qual o Homem que não curte fazer um oral na mulher?
Fala pra sua amiga perguntar pra ele o motivo do porque que ele não curte, porque as vezes pode ser um motivo idiota ou ele que é egoísta mesmo.
anônimo
20/04/2014 23h46
Ele não curte fazer ou receber oral?

Estranho isso, pois, não conheço um macho que não curte sexo oral.

Vai ver, ele tem "nojinho" kkkkkkkkkkkkkk
06/08/2014 18h54
Bom, questão de cheiro foi unanime. De fato mata todo tesão se não tiver cheirosa (pode até estar peluda, mas tem que cheirar bem)

Quanto ser gay, não necessariamente, o cara pode ser é machista, do tipo: primeiro eu, depois eu, eu de novo e só eu. Por mais que fazer oral tb seja gostoso, o prazer maior é sempre de quem recebe, e se o cara não liga, fudeu.

Tanto que já vi mulher que não faz questão e até nem curte que façam oral nela, a única "fedorentinha" que peguei era uma desta, graças a Deus. Não consegui nada depois de sentir o cheiro, broxei que nem guindaste levantava.

Eu já faço muito mais que recebo, faço sempre, as pouquissimas vezes que penetrei uma mulher sem fazer oral nela antes foram difíceis. O Alexandre (o grande) se recusa a entrar onde minha língua não foi, até pq, apesar de ser bom de serviço ele demooooora começar a trabalhar, e sempre uso o tempinho do oral pra acordar o trabalhador.

@Corali dá pra cansar sim, e é péssimo. Uma vez estava com uma coroa com quem já tinha feito orais épicos de deixá-la sem ar, mas num maldito dia, sei lá se por causa da alinhação de alguma porra de astros, ela não tava gozando, e ficava "só neste pedacinho, só neste pedacinho, não tira dai, tá quase" mas o quase não ia, a língua tava cansando, e ela soutava um "nãããoo, saiu de onde eu queria, volta" e eu enfiando a cara, o pescoço começou ficar tenso, a língua doendo, batendo uma frustração misturada com raiva, não podia engolir a própria saliva que ela reclamava, minha mandíbula começou doer horrores, a mão já tava cansada de tentar deixar o Alexandre atento, e o tadinho já tinha levantado e deitado umas três vezes.

Foi uma experiência do cão, estavamos quase saindo no tapa, ela "faz direito, viado" e eu "to fazendo, então ve se goza logo, puta".
20/06/2014 20h55
Gostei da resposta da @Coralli toda via é bom conversar pra ver se o cara:

a) Está cansado de chupar ela

b) Ele é egoista

c) Ele é suspeito

d) Ele não tem problema nenhum, na verdade ela descuidou da higiene ou da depilação (se for só depilação, pode ser frescura se ela não cultiva uma mata)
anônimo
04/06/2014 00h00
Se nao faz e poque nao ama sua namorada o ele gosta de chupar so picole
anônimo
23/04/2014 20h12
tampa o nariz e mete bronca! HSAUHSUAHSUAHA
22/04/2014 19h53
tipo depende do gosto da checa dela..
sim toda mulher tem um gosto diferente...
as aguadas o cara da uma lambidinha e sai..
agora as cremosinha doce..nois faz a festa
vai ver ela e das aguadas :(
anônimo
13/03/2016 01h26
Vai lavar essa buceta, deve feder peixe pra ele não querer hahahaha
23/09/2014 10h21
Se tiver com a higiene em dia e lá não estiver parecendo uma floresta, não tem porque ele não fazer ou é viadagem demais ou é nojinho que também volta a viadagem...

Pra mulher sexo oral é muito importante, MUITO mais do que para os homens, então se ele infelizmente não comparece, ache um que faça isso por você.
anônimo
10/08/2014 02h04
Se a pessoa ter uma higiene, não vejo problemas...

Ele deve ter nojo.
anônimo
06/08/2014 18h23
frescura!!

sem dúvida!!
anônimo
06/08/2014 17h00
ele pode ser porca e nao lavou direito sei lá
14/03/2016 12h11
Egoísmo da parte dele !!
17/06/2014 13h44
uma xerequinha depilada....limpinha....cheirosa.......ensaboada por dentro e por fora.....impossivel o cara nao cair de boca.......deve ser gay.....
09/06/2014 15h43
Eu amo oral, não oq gosto mais chupar uma mulher e receber um boquete.
Acredito que nao existe nada como tão lindo e cheiroso como uma bucetinha limpinha e raspada. Ver aquela flor se desabrochando só p você com seu perfume inigualavel, aprecio cada momento hahaha

P mim podem ter 3 motivos:
ou ele ja não gostava antes e fazia por obrigação
ou rolou algo diferente, tipo não lavou direto, não raspou, enfim ela nao ta cuidando bem da area
ou ele é egoista mesmo e só quer que ela faça nele sem ter que ter o "trabalho" de fazer nela.
A ultima opção é muita valida, senão a mais provável junto da primeira.
anônimo
09/06/2014 12h18
Bom é estranho pra caralho, pede pra ela perguntar o porque.
Existe 2 motivos, ou ele é gay, ou ele fez nela e ela não curtiu e demonstrou isso(pode ter sido outra guria) e ai ele tem trauma, acha que é ruim de lambida sacas?
Só na conversa mesmo pra saber.
09/06/2014 12h02
Se ele não quer fazer, pode ser questão da higiene, depilação. Agora se ele não gosta de receber, acho que há algum problema aí... eles já namoram há 1 ano, acho que já têm liberdade pra conversar sobre isso, às vezes mulher fica encanada, achando chato conversar, mas não é, pelo menos na minha opinião, acho que um casal deve falar sobre tudo e resolver qualquer problema, principalmente sexo, os dois têm que estar à vontade!
09/06/2014 10h42
Certeza que é higiene!
09/06/2014 10h42
Sei não em...
anônimo
24/05/2014 13h42
Nao sei o que pode ser..pq bah...É MUITO BOM CHUPAR UMA GURIA!
21/05/2014 14h51
Bem creio eu que isso não passa de uma desculpa, agora cabe à ela as seguintes opções:
> Fazer greve de sexo até que ele conte o porque, pois sem dúvidas tem algum motivo que pode ser conversado
>Arrumar um que faça nela pois, não deu assistência abriu concorrência
> Se o problema tá no sexo oral e ela ama ele, é só não fazer nele e ai ficam quites.
nhs
26/04/2014 16h45
Eu concordo que não colocaria a boca se faltar higiene. haha.
anônimo
24/04/2014 13h02
Para mim é boiola... macho de verdade satisfaz a mulher e não há deixa com vontade a ponto dela reclamar com a amiga... papelão desse mané... se tiver fedido mete um halls preto ou azul e cai de boca...
elas respondem
13/03/2016 00h47
Nossa! Adoro receber, não me vejo em um relacionamento sem receber oral.
12/07/2014 14h59
Concordo c/ @brami Pqa é muito estranho. Ele deve estar mudando de lado...kkkk
Oral é bom pros dois!
04/06/2014 10h38
Estranho !!!
04/06/2014 21h14
Bom se eles namoram a 1 ano e ele sempre fez sexo oral nela, apenas agora disse que não curte talvez ela tenha descuidado da depilação ou higiene no local, pq se ele realmente não gostasse ja teria dito isso a muito tempo atras não acha?!