Bom, questão de cheiro foi unanime. De fato mata todo tesão se não tiver cheirosa (pode até estar peluda, mas tem que cheirar bem)
Quanto ser gay, não necessariamente, o cara pode ser é machista, do tipo: primeiro eu, depois eu, eu de novo e só eu. Por mais que fazer oral tb seja gostoso, o prazer maior é sempre de quem recebe, e se o cara não liga, fudeu.
Tanto que já vi mulher que não faz questão e até nem curte que façam oral nela, a única "fedorentinha" que peguei era uma desta, graças a Deus. Não consegui nada depois de sentir o cheiro, broxei que nem guindaste levantava.
Eu já faço muito mais que recebo, faço sempre, as pouquissimas vezes que penetrei uma mulher sem fazer oral nela antes foram difíceis. O Alexandre (o grande) se recusa a entrar onde minha língua não foi, até pq, apesar de ser bom de serviço ele demooooora começar a trabalhar, e sempre uso o tempinho do oral pra acordar o trabalhador.
@Corali dá pra cansar sim, e é péssimo. Uma vez estava com uma coroa com quem já tinha feito orais épicos de deixá-la sem ar, mas num maldito dia, sei lá se por causa da alinhação de alguma porra de astros, ela não tava gozando, e ficava "só neste pedacinho, só neste pedacinho, não tira dai, tá quase" mas o quase não ia, a língua tava cansando, e ela soutava um "nãããoo, saiu de onde eu queria, volta" e eu enfiando a cara, o pescoço começou ficar tenso, a língua doendo, batendo uma frustração misturada com raiva, não podia engolir a própria saliva que ela reclamava, minha mandíbula começou doer horrores, a mão já tava cansada de tentar deixar o Alexandre atento, e o tadinho já tinha levantado e deitado umas três vezes.
Foi uma experiência do cão, estavamos quase saindo no tapa, ela "faz direito, viado" e eu "to fazendo, então ve se goza logo, puta".