Mulheres, quando uma mulher perde interesse em transar com o marido, tipo em um intervalo de 5 meses, transamos umas 4 vezes.... nunca mais metemos daquele jeito de falar “nossa que foda”.... somos um casa jovem, bonito.... estou em uma fazer foda financeiramente falando, mas ela não é inteiresseira, até então não me deu motivos para desconfiar dela...

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
10/03/2019 00h55
Então já ta na hora de vc avaliar quem é a pessoa q vc quer p estar realmente do seu lado, se sua mulher não lhe satisfaz e vc procura na rua o que não tem em casa vcs são amigos mais do que casal.
anônima
10/03/2019 00h57
5 meses sem transar? Porra...
Tem que ver como anda o emocional dela, os hormônios, essas coisas, muitas vezes as mulheres (e até os homens também) sofrem de queda de libido por causa de problemas emocionais, financeiros etc. Então pode ser isso sim, apesar que 5 meses é muito tempo ao meu ver. Tenta conversar com ela pra saber o motivo disso
anônima
10/03/2019 00h58
Tem que dar uma avaliada aí no que está acontecendo. Já tentou conversar com ela pra entender o porquê do desanimo dela? Isso daí não é normal.
anônima
10/03/2019 01h03
sim, nem todas é doida por sexo , vc que tem que tomar iniciativa
pra ter sexo bom trate ela bem no dia a dia e seja carinhoso amoroso sem ser so´na hora do sexo