Eu ainda n tenho histórias pra contar kkkk mas quero ouvir de vcs

elas perguntam
19 10
eles respondem
10/03/2019 07h52
Transei com uma coroa na casa dela e a cama quebrou, ela quis continuar no chão e dai a filha dela abre a porta e tive q disfarçar o pau, mas n deu muito certo!
10/03/2019 09h33
Eu já quebrei uma cama, o pior é que a menina falou que ia quebrar e eu continuei kkkk
10/03/2019 01h25
Não foi engraçada mas minha ex sogra pegou eu e minha ex transando. Nunca mais eu consegui olhar na cara dela rs
10/03/2019 04h27
Foi com minha namorada , estava sentado no sofá e ela por cima no meu colo , começou a ficar mais rápido e do nada ela meteu os dois dentes da frente na minha testa , começou a sangrar muito mas tipo muito mesmo.

Até hoje rimos quando lembramos disso.
anônimo
10/03/2019 22h06
A pior que tive foram nas minhas primeiras relações sexuais.... Teve uma vez que eu não estava a fim de transar, mas fui transar de qualquer jeito haha, estava pensando lá em outra coisa, e a transa saiu muito mal... Eu só consegui a ereção porque ela era uma mulata muito bonita! Aí meu p.. subiu na hora. Mas depois disso, nunca mais transei sem vontade nenhuma. Pode dá ruim!

E o mais engraçado foi aos meus 17 anos, quando eu não sabia nem meter o pau na bct... Ela ficava de 4 e eu tinha que pedir para ela colocar meu pau na bct dela... Só dps com o tempo fui ganhando experiência e soube transar direito.
10/03/2019 01h13
Estava transando, sofa começou a fazer barulho, caimos na risada, tentamos voltar mas não deu... terminei de tomar o vinho e fui embora kkkkkk
Volte 3 dias dps e terminei o serviço
10/03/2019 01h11
minha noiva sempre inventa de fazer piada na hora, a gente rir pra caramba kkkk mas não paro de meter
anônimo
10/03/2019 01h10
Tive a oportunidade de realizar um menage com duas gatas mas tava tao bêbado que capotei na cama no meio das duas ainda no início. Tinha rolado só preliminares e penetrei uma delas um pouco antes de apagar
anônimo
10/03/2019 22h11
A mãe da minha ex já viu eu pegando na bunda da filha dela kkkk.
11/03/2019 14h57
Uma luminária presa no teto caiu na minha cara, quando eu estava deitado por baixo. Na hora, abriu um beiço na "maçã"do rosto, lado esquerdo. Melou minha cara de sangue. A guérou se assustou e ficou meio desesperada kkkkkkkkk.
Acalmei, limpei o excesso de sangue e pedi que terminássemos o serviço antes de ir pruma farmácia de madrugada ver o que dava pra fazer.
11/03/2019 14h53
Estava na beira do riacho, ela sai de cima e se ajeita pra eu ir por trás, fui me ajeitar e escorreguei na pedra lisa, quando ela virou lá estava eu sendo levado pela correnteza.
anônimo
11/03/2019 14h50
Obs
11/03/2019 04h35
Vou resumir a minha tava ficando com uma amiga ela chegou no meu quarto derrubando tudo toda nervosa desastrada na hora de pôr a camisinha não entrava meu pênis e bem grosso agente foi tentar sem camisinha ela vinha por cima encaixou a cabeça na hora qui ela deu uma Quicada soltou um baita peido meu pau mucho é eu fico rindo disso até hoje
anônimo
11/03/2019 01h33
Mais engraçada foi a de uma vez que tava meio louco já de álcool, aí de boas, entrei no motel, passei o tempo todo botando a mina pra vomitar kkkk depois ia pagar no cartão foram buscar a máquina, tava louco, fui embora paguei nada kkkk.
Depois a mina quis transar numa ponte, depois nunca mais vi ela
Sal
11/03/2019 00h28
Estávamos eu e ela nesse dia com muito tesão e resolvemos transar no carro mesmo. Como era um pouco tarde da noite, estacionei o carro em uma rua mais tranquila debaixo de uma árvore para ficar mais escuro.
Quando ela veio sentar em cima do meu pau, ela quicou muito forte em cima de mim que as travas do banco se soltaram e ele desceu.
Ela caiu por cima de mim com a ppk toda na minha cara! kkk
Sorrimos muito no carro e terminamos a foda na casa dela.
10/03/2019 21h19
Quase cai no banheiro do motel, porque tinha um degrau na entrada do box do banheiro na primeira vez que estava indo a um motel com minha ex... tomei um susto, mas foi bem engraçado...

Ia ser uma vídeo casetada! Ô loco bicho!
10/03/2019 09h39
Tem coisas q é melhor deixar só na lembrança kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10/03/2019 01h10
A história é que eu não tenho história
elas respondem
anônima
10/03/2019 01h07
Quando o cara foi subir na cama todo sensual depois de me jogar e na hora que levantou a perna pra subir, ele peidou kkkkkkkkkkkkkkkk.
10/03/2019 01h06
Também não tenho
anônima
10/03/2019 18h39
Cara colocou a camisinha segurou meus punhos falou "vou meter em você a noite toda" meteu em mim e gozou...
anônima
10/03/2019 08h00
Uma vez estava fazendo oral no namorado, quase vomitei, fiquei com vergonha e comecei a chorar de nervoso
anônima
10/03/2019 07h57
Quando tava transando no carro, uma senhora passando perto viu, começou a bater no carro e nos xingar. Outra vez fui mudar de posição e dei uma joelhada no jubileu do cara. Outra vez ele saiu do banho pra pegar um brinquedinho e escorregou na minha frente e por muito pouco não caiu.
anônima
10/03/2019 02h14
Eu vomitei no pau do menino na hora só sexo oral
anônima
10/03/2019 21h01
O dia que me deu uma baita dor de barriga quando eu estava no motel. Peidei pra caramba e soltei tudo no banheiro do motel. Era minha primeira transar com ele, fiquei morrendo de vergonha pq ele não falou nada pra melhorar o clima rs.
anônima
10/03/2019 19h19
Uma vez que o cara me virou de cu para cima para chupar minha ppka só que eu tava na berada da cama achei que ia cair fiquei com muito medo mais não cai e o cara lá cheio de tesão me deu uma crise de riso kkkkkkkkkk
anônima
10/03/2019 09h48
Quando o cara foi fazer oral em mim e ele ficou de cu para cima. Kkkkkkkkk
10/03/2019 01h14
Foram tantas mais nem sei qual contar, mas vou dizer a última engraçada foi quando mordi o pau dele e ele saiu pulando de dor