Comecei a malhar desde dezembro e assim que cheguei ganhei um professor pra me orientar achei ele um gato fato masssssss como sou de observar muito vi que todo mundo dava em cima dele então obviamente me fiz de difícil. ....e deu certo ele é estagiario lá e tals eu meio que ignorava ele e ele acabou priorizaando dar aula pra mim....mas sempre me zoando , brincando e me obrigando a malhar....ele nao é do tipo que abusa, nao olha , nao passa mao e nao da mole ora garota nenhuma mesmo que elas joguem na cara dele ....ele nao tem morada. Daí eu faltei a academia dois dias ele arrumou meu numero na ficha e até hoje me chama todo dia ....me da bom dia boa tarde. ....ele puxa na maioria das vezes o assunto....mas quando joguei maior verde de pq ele nao deu em cima de mim na academia ele disse que sou diferente.....que sot ficar era facil ele perderia minha amizade pois sou especial......dai hoje ele disse que tenjo namorado so eu nao aceito eu não entendi nada e sem querer o assunto morreu.....eu nao sei o que faço ate pq ele reclama das meninas que se jogam.....somos so amigos ou há pretensão maiores?

elas perguntam
5 1
eles respondem
10/03/2019 01h39
Não sou nenhum expert em português, mas foi difícil de ler...
Enfim, acho que ta muito chove não molha, quando as duas pessoas tem interesse não demora muito pra rolar algo.
anônimo
10/03/2019 02h09
Calma que vai chegar a hora que ele vai te comer, aquieta essa periquita aí um estantinho, continua jogando seus verdes que logo, logo vai chegar o momento que ele vai te botar de quatro e vai bombar gostoso na sua bucetinha, com direito a tapa no bumbum e tudo. Calma, sem ansiedade...
anônimo
10/03/2019 01h40
A zona da amizade é bem frágil pra homem, sexo ta sempre no ar... Ele pode é ser tímido ou só vendo onde ta pisando pois ambiente profissional é complicado.
10/03/2019 01h40
Também não entendi kkkkkk pra mim só se ele achou que tu tinha namorado e por isso ele nao quis ficar com tu..mas sla,nao tem nexo o que ele falou,mas parece que ele realmente tem interesse em você ja que atè te achou "especial".
10/03/2019 01h50
Ele quer te pegar sim,pode mandar a real...