voces acham certo eu bancar cerveja pra ele, sendo que depois que deixou de fumar agora que beber todo dia. e pra piorar minha mãe ainda ficou do lado dele dizendo que o unico lazer dele é esse.
o que eu faço ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
10/03/2019 02h25
Você não tem que bancar cerveja pra ninguém. É claro que ele vai achar ruim e vai falar uma porrada de coisa ruim pra você, tenta ignorar. Você banca se você quiser. E isso de beber todo dia vai prejudicar a saúde dele, ou seja, você tá certo. Manda ele beber água.
anônima
10/03/2019 02h25
Não faz nada. Só faltava essa, filho sustentar vício de pais. Finge demência e segue a vida.
10/03/2019 02h26
O que você faz? Ignora esses dois idiotas.

É, eu sei, eles são seus pais. Mas e daí? São santos por terem fodido e dessa foda ter resultado você? Não. Filho qualquer um pode ter, isso não santifica ninguém. Há pais e "pais". Eles também têm defeitos.

Aceite que eles não valem a dor de cabeça, ignore esses dois, você fez certo.
anônima
10/03/2019 02h45
ele tá chateado
eles respondem
anônimo
10/03/2019 03h11
Um dos piores vícios que existem
anônimo
10/03/2019 02h25
Compra cerveja sem álcool.
10/03/2019 02h27
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk