Eu conheci um cara a algum tempo atrás e ele é incrível, atencioso, engraçado,fofo, me ajuda sempre a superar meus desafios e a ver meu lado mais mulher que antes dele eu nem sabia que existia, a gente se conheceu pela internet e conversa já faz um tempão, desde o ano passado e esse ano eu percebi que posso estar apaixonada por ele, ele é 17 anos mais velho que eu , eu tenho 15 e ele meche comigo, eu não quero estragar tudo porque a gente tem uma amizade incrível, e ele é maravilhoso comigo, mas além de tudo ele me deixa com muito tesão sempre e acho ele um cara extremamente provocante e sexy, eu já falei dos meus sentimentos, é algo complicado por conta da minha idade e etc, eu estou tentando entender esse sentimento melhor, tenho pensado muito nisso, e não consigo parar de pensar nele, alguém tem alguma coisa, experiência, conselho... Que possa me ajudar ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
10/03/2019 02h30
Primeiramente tome cuidado, tem doido pra tudo... nunca encontre ele sozinha ou sem deixar avisado amigos ou parente, deixe localização do celular compartilhado com alguém e etc.....
Aconselharia vc a não se apaixonar, 17 anos é muita diferença, cabeça do cara é outra ele está mais ligado no seu tesao do que no resto, não se iluda, tem muita coisa pra viver, ficar apaixonada assim besteira
anônimo
10/03/2019 02h30
Que a verdade acho complicado e que deveria tomar cuidado, vai saber quem ta do outro lado 32 anos o cara ja tem historia, vai saber na verdade qual é.
10/03/2019 02h33
Puts, um cara de 32 com uma de 15 por internet? ééééé dificil... O cara ja é um marmanjo, idade de ser seu pai, tome cuidado, na sua idade eu tinha cabeça de vento também, procure alguem da sua idade aproximadamente, fale com algum familiar seu antes de pensar em algo
anônimo
10/03/2019 02h46
Ele tem que ser bem louco pra mexer com uma menor de idade. Fora isso, com relacao a voce, tu estás pensando muito no presente. No longo prazo isso nao vai ter essa sintonia que agora parece haver.
anônimo
08/08/2019 20h02
Viagra
anônimo
08/08/2019 20h05
Difícil dizer né, você é menor de idade, o cara já deve ser "macaco velho"... Tome cuidado pra não se iludir...
elas respondem
10/03/2019 02h30
Só quer transar com você e sabe que vai conseguir isso facilmente porque você é nova e ingênua.

Você tem 15 anos, ele tem 32... Você tá achando que ele quer o que? Você tem que ficar com gente da sua idade e não com um homem que já tem história pra contar e que fica caçando garotinha menor de idade por aí.
anônima
10/03/2019 02h33
Ele sabe exatamente como conduzir para que você coma na mão dele, você está apaixonada e provavelmente não irá se afastar, talvez aprenda pela dor.
10/03/2019 02h36
Vou responder como se fosse verdade:

Meu bem, me desculpa, mas seu "lado mulher" que ele quer que você enxergue é na verdade um pretexto pra te traçar. O que um cara de 32 fucking anos vai querer com uma de 15 além de safadeza? Ele pode até gostar de você como pessoa no sentido de curtir conversar (coisas além de conversas sexuais, também, e não só isso), mas nada além disso.
10/03/2019 06h22
Fique esperta
Filme : Confi@r

anônima
10/03/2019 03h02
esqueça ele, ele tem idade de ser seu pai