Vamos lá.. minha 1 vez foi com ele e tipo,fui bem pé no chão no início... muito le no chão.. tanto que fui eu que falei que não iria dar mais pra gnt se ver.. NÃO ESTOU APAIXONADA... mas agora eu fico esperando atitudes dele que eu sei que ele não vai fazer.. e o pior é que ele vive respondendo meus stories no Instagram! Não me deixa em paz.. eu PAREI DE SEGUIR ELE mas aí ele veio me questionar! Af segui ele de volta pq falaram que eu fui infantil... mas isso tá tomando meu tempo eu quero bloquear, parar de seguir pq eu sei que só assim vou me desligar... To com medo de gostar dele.. e aí vcs parariam de seguir ou iriam dar block?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/03/2019 02h30
Muda de continente.
anônimo
10/03/2019 02h36
preguiça de ler o textão.
elas respondem
10/03/2019 02h32
Se ferrou por ligar para o que os outros pensam.
Acham que seu ato foi infantil? QUE SE FODAM. Você sabe que dar unf foi melhor. Você tem seus motivos e sabe que as coisas funcionam melhor deixando de seguir. Não deveria ter voltado atrás, dado ouvidos.
Faz qualquer coisa que faça você se afastar, dá block, sei lá, mas não entra na pilha alheia de novo.
10/03/2019 02h35
Pra esquecer tem que se desligar totalmente da pessoa, cortar o contato pra valer e seguir a vida.