3.67K  22/08/2020 14h53

Hoje eu estava conversando com meu namorado e acabamos tocando em algumas coisas que rolou no passado, ele me perguntou com quantos homens eu me relacionei eu não queria falar, mas não queria mentir, ele disse pra eu parar de graça e mandar a real, eu disse que transei com 12 homens até hoje (tenho 19 e ele 24) ele não gostou nada, disse que se soubesse disso antes nunca teria namorado comigo, falou um monte, que eu rodei todo mundo e agora quis ficar com o bobo, o último da "lista" eu quis namorar, ficou transtornado pediu pra eu descer do carro que iria embora, pois tava sem clima mais que não queria ficar perto de mim, a raiva maior dele é de saber que é apaixonado por mim, que não consegui mais ficar longe e antes de me conhecer ele sabia que eu só queria ficar e pronto, mas ele disse que mesmo assim quis continuar então isso deixou com mais raiva de saber que podia ter me evitado, que sabia de como eu era mas não fez e deixou chegar no nível de paixão que está. Gente eu pedi desculpas, disse que infelizmente eu não pensei nas consequências dos meus atos (perdi a virgindade com 15) mas agora eu quis mudar, não quis mais viver como estava e que queria alguém ( nesse momento ele se questionou alto que esse alguém tinha que ser ele). Ele foi embora pois pediu de novo que eu entrasse pra casa e deixasse ele ir, e eu perguntei se ele ia fazer alguma coisa, ele disse que não, eu disse que se fosse pra ele ser sincero ali na HR e me falar, pq eu fui sincera com ele, e seria sacanagem ele fala que não vai fazer nada tá tudo bem e depois fizesse alguma coisa, ele disse que não que não ia fazer nada, que está sendo sincero e eu fui embora o que vcs acham? Eu não quero procurar ele agora pois sei que vai ser pior se eu ficar em cima...

elas perguntam
53 27
eles respondem
13/04/2019 01h32
E se o cara é conservador, foi criado com exemplos conservadores, nunca foi galinha, sempre buscou relacionamentos...
Neste site a maior parte das pessoas criticam quem se valoriza, a realidade é que um homem que se valoriza, que é conservador, que busca relacionamentos e não apenas sexo casual com qualquer uma que passou na mão da galera...ele dificilmente aceitará uma mulher que não se valorizou...
anônimo
10/03/2019 02h51
Complicado, ele cresceu de uma forma completamente diferente da sua, natural que ele sinta ciúmes, não quero falar nada, mas provavelmente vcs não vão dar certo.
10/03/2019 14h05
Eu já fui como ele quando era mais novo... Principalmente pq eu não tinha transado com quase ninguém é minha namorada já havia tido uma vida sexual, diagamos, bem animada rsss...

Isso só vai passar com o tempo... Quando ele conseguir se realizar pessoalmente.

Vc não deve procurar ele, se ele gostar de vc ele vai voltar... Se não voltar agradeça... Pois o que ele falou pra vc vai piorar... Ele está com um sentimento de despeito e superioridade sobre vc... E vai se sentir no direito de te humilhar e ficar jogando isso na sua cara sempre que tiver a chance.

Se ele voltar... "bota o pau na mesa" rsssss... Vc não conhecia ele quando tudo aconteceu e passado é passado... O que importa é que vc escolheu ele... Seria muito pior ele ser o único homem da sua vida e vc ficar sonhando com outros e imaginando que eles seriam melhor que ele. Sua experiência com outros homens só mostra que vc tem a certeza da sua escolha... E se isso não for o bastante, vcs devem dar um tempo para ele decidir o que ele quer da vida.
anônimo
18/07/2019 20h07
kkkkkkkk

Termine e vá para o décimo terceiro.
anônimo
10/03/2019 02h47
Pelo menos vc deve foder bem.
10/03/2019 02h50
O cara é um imbecil. Acho que ele ficou com inveja de você ter fodido mais do que ele, só pode. Manda ele procurar uma virgem pra ele arrancar o imem depois do casamento.
anônimo
03/05/2019 13h05
Ue, ce desculpa a expressão, saiu transando por aí e depois quis algo sério, uma hora as consequencias chegam, se ele não quer uma namorada rodada, direito dele, ainda mais que vc escondeu, cada um parte pra outra e vida que segue ue
anônimo
16/05/2020 15h43
Se vc for bonita 12 é pouco. Mas eu não tiro a razão dele. Tem muito CSP que não se valoriza e aceita qualquer coisa e fica criticado Homem que se dá valor. O que os burros, cornos e CSPs não percebem é se com 19 a mina já rodou uns 12 a chance dela ainda estar rodando geral é muito grande. Se o cara não pula fora vai ser traído e trocado a qualquer momento.
Agora se tem trouxa achando que em duzias de macho que ela chupou e transou . Ele é o especial, ele é o príncipe encantado que ela estava procurando, eu dou risada. Tem muito gado de mina rodada aqui nas respostas. Fiquei revoltado. HAHAHA
anônimo
18/07/2019 19h42
A real é que ele é está correto! Ninguém adora ser o último da fila, ficar com uma que já rodou o carrossel de pika da cidade inteira? Só cara desprezado sem valor. Esse sim dou valor! Ninguém é obrigado a ficar com rodada não
10/03/2019 07h28
Vc tem medo q ele faça o que?

Termine com vc, ou q saia espalhando e conte sobre vc?

Na real, esse é o tipo de assunto q o homem pergunta e n estar preparado p a resposta, vc poderia ter jogo de cintura e dizer q era brincadeira e fez pra zuar na mesma hora. Tem perguntas q n se faz e verdades q n se dão!
anônimo
10/03/2019 03h14
Sabe a real raiz disso? O receio de ser comparado. O pensamento: "ela curtiu pra caralho e agora encontra o trouxa pra assumi-la". O receio da facilidade com que você pode arranjar sexo, ou seja, de ele ser traído. Pode ser inveja de você ter transado mais do que ele também. Ou vir à cabeça dele você chupando rolas alheias e ele não gostar do pensamento.

E infelizmente isso tudo aí é difícil de tirar da cabeça de um cara, especialmente a parte da comparação e da imaginação.

Agora a minha opinião...
Ele foi idiota ao reagir dessa forma. Mas também ninguém é obrigado a aceitar o passado do outro, especialmente porque a cada relacionamento que passa, a pessoa não é mais a mesma. Mesmo sendo sexo casual, com o agravante de banalização do sexo. Particularmente, eu também terminaria, mas sem agir feito um imbecil raivoso.
anônimo
22/08/2020 14h49
Direito dele.
anônimo
13/04/2019 12h53
Nunca conte seu passado sem ter certeza absoluta que o cara pode lidar com isso. Tem uma colega minha que já transou com mais de 80 caras, acha que ela vai sair por aí falando essa quantidade pra todo cara que ela conhecer?
10/03/2019 03h15
Vamos dizer que mesmo você tendo transado com 12 pessoas, tendo apenas 19 anos, é passado, e o que importa é que está com ele, e se ama ele, não o trai, não tem motivos para te tratar assim, obviamente que ele não vai se orgulhar e ficar feliz de ouvir isso, mas o que pode fazer? é passado, ele foi muito babaca de fazer isso com você, tente conversar que dara tudo certo, você mesma disse que quer mudar, então ele tem que relaxar e ser feliz com você, o que passou ficou la.
10/03/2019 10h01
Muita falta de inteligência da parte dele. Perguntar isso diretamente só gera perda para o homem, pois a mulher mente normalmente e, mesmo que não minta, ele não pode reagir de forma negativa de jeito nenhum.
O correto seria levá-la a falar naturalmente e de forma mais indireta, dependendo da resposta, ele poderia largá-la sem passar por esse desgaste. Sem falar que ele poderia saber pela sua fama, pelo seu jeito, às vezes dá para perceber de cara o tipo de mulher.
Enfim, foi burro demais.
anônimo
22/08/2020 12h37
Errado ele não tá.
10/03/2019 08h43
Pedir desculpa pra que?
Infantil ele foi, você teve suas relações ele as dele, machista de merda seu namorado.
anônimo
26/11/2019 21h55
O que esse otário esperava de uma mulher da atualidade, senão rodada no carrossel de picas?
Depois ficam chorando, decepcionados, até se relacionar com outra igual e não aprendem a lição.
18/07/2019 20h03
Moça cai fora.
Esse cara é problema dos grandes. Não estou nem acreditando que você pediu desculpas por algo que você não tinha que pedir.
Sinceramente você pode achar alguém melhor que esse maluco.
10/03/2019 14h40
Que babaca. Eu nem falaria mais com ele
anônimo
18/07/2019 18h52
Que cara babaca, deu até vergonha de ser homem.

Bem, querida, mulher forte não foi feita para homem fraco, larga esse bunda mole para lá.
13/04/2019 01h15
"""...Se eu te escondo a verdade
Baby, é pra te proteger da solidão
Faz parte do meu show..."""

As vezes é melhor calar, omitir, ou uma pequena mentira para deixar tudo como está.

Pode ser até que eu me arrenda disso mas pra quê confessar certas coisas? Só vai magoar.

Mas tem uma coisa: agora que você já confessou você precisa lembrar que antes de ser namorada dele você já tinha vida, você não era uma princesinha que ficava no castelo esperando o príncipe encantado, você vivia uma vida real!

NÃO PEÇA DESCULPAS NEM A PAU!

Campanha: mulheres nunca finjam um orgasmo, deixem o homem saber que ele come não.
03/05/2019 14h38
Vc não deve desculpa nenhuma a vida é sua. Vc não traiu ele. Se ele não sabe lidar com o passado das pessoas que namore uma boneca
13/04/2019 13h29
Na real se livrou de um fardo
Bebê chorão e inseguro faz isso
anônimo
03/05/2019 12h54
Mais um machistoide fodido, fala pra ele q agora a safada é dele se n quiser tem outros.
10/03/2019 08h50
2 textos longos cedo assim...não.
anônimo
22/08/2020 13h10
Vc eh normal
22/08/2020 13h24
Minha fia deixa esse frágil de lado, o seu passado.pouco em.porta o que mais tem nesse site é o tal do conservador, bem conveniente ser conservador quando ninguém te quer, já a nesse site tem muito homem feio e pobre q nunca nem com reza já ficou com alguém, n liga pra isso, agradeça de já ter transado bastante e isso n tem ND de errado, se agora v lc quer mudar tmbm n tem ND de errado, arrume outro e pronto
anônimo
18/07/2019 18h50
Complicado
anônimo
13/04/2019 13h09
Cara fraco e otário, se ficou putinho pra que pergunta. Outra ele tem que acordar para vida e entender que se uma mulher está solteira ela tem o direito de transar com quem ela quiser...manda ele sentar numa piroca
10/03/2019 02h56
Acho que discrição é tudo, se vc ficou com 12 sem dar muito alarde, e vai der fiel, não tem problemas... mas entendo o lado dele tbm.... melhor deixar o passado pra trás , tente blindar seu relacionamento, nao deixe suas fodas passadas reaparcerem na dua vida para não tumultuar o relacionamento
26/11/2019 21h52
Bom, é aquilo, o cara fez uma pergunta e tocou num assunto que ele não estava pronto para digerir se a verdade não o agradasse. Bom, agora é ver se ele vai conseguir aceitar seu passado ou não. Se conseguir parabéns para ele e acho que isso pode acabar fortalecendo o relacionamento, agora se ele não aguentar ele vai acabar terminando e prevejo que infelizmente esse será realmente o caso. Mas ao menos você foi sincera, se ele não aguentou, o problema é dele.
22/08/2020 14h53
O que aconteceu depois moça???
Me desculpa falar, não estou defendendo ele nem nada, mas 19 anos e transou com 12????
Sexo não faltou na sua vida, que legal
FXR
15/05/2020 15h46
Eu costumo pensar o seguinte: A partir do momento em que a pessoa REALMENTE parou TOTALMENTE de agir como antes, o "histórico" é "cortado", imagino uma linha real que foi cortada e não há mais conexão com o presente. Mas isso SE não tiver mais "vícios" (recaídas) do passado. Se tiver recaídas pra mim seria como se a linha ainda estivesse "conectada" e com "bagagem" (negativa) acumulada. O VERDADEIRO amor e/ou arrependimento muda as pessoas, o problema é que na maioria das vezes não é verdadeiro.
anônimo
16/05/2020 15h19
Homem nenhum é obrigado a aceitar o passado de mulher. Cada um tem seus gostos. Você teve a opção de transar com esse tanto de caras, ele tem a opção de namorar quem quiser. Você não gosta de ser julgada, não tem motivos para julgar ele. Ele não está errado, cada um vive sua vida como quiser.
anônimo
16/05/2020 15h45
Te falar viu! Quem mandou casar com alguém com mentalidade de adolescente? Olhas os posts sobre "rodada" aqui, é sempre o mesmo papainho! O importante é que você é sincera e leal isso vale muito mais que esse seu "passado promiscuo" :D kkkkkkkkkk.
anônimo
22/08/2020 14h44
nesse ponto, ou terminaram e nunca mais se falaram, ou já resolveram as coisas. queria saber o que aconteceu
anônimo
22/08/2020 14h43
Ele ficou chateado pq a próxima vez que te comer vai imaginar se, dos outros 200, você não deu pra paus maiores, gozou e com ele não.

Então, essa informação o diminuiu como homem.

E não há oq fazer. Cada um sabe o que aguenta. A minha opinião é que esse relacionamento já era.
anônimo
22/08/2020 13h19
Hmm bom. Acho desnecessário querer saber quantas pessoas já passaram na tua buceta. Mas enfim o facto é que você rodou e contou para ele que rodou.
Até agora estás a agir bem. Daqui ha pouco as coisas ficam bem novamente. Não dá para mudar passado. Mas podem fazer memórias melhores
anônimo
22/08/2020 13h03
Nós aceitamos o amor que achamos merecer :)
anônimo
10/03/2019 14h36
Termina com ele que provavelmente ele não deve ter namorado muitas e vai ficar te cobrando por achar que vc irá trocar ele por outro
anônimo
13/04/2019 01h25
eu posso ser o 13
13/04/2019 08h42
Moça oq aconteceu no fim?
13/04/2019 08h50
Manda ele ir pra pqp. Vcs não vão dar certo, não por tua culpa mas sim por causa dele.
anônimo
13/04/2019 11h46
É foda, melhor nem saber sobre essas paradas.

O que importa é agora, se você não vacila com o cara é o que importa.

Se foram 12 em lugares diferentes até que não é problema, mas se tu tiver fama, aí é foda.

Mas se você é uma mina bonita, que tem um corpo bonito, se tu largar ele terão outras pessoas que vão te querer.
anônimo
18/07/2019 19h58
Porq n deixou claro quem você era desde o inicio? a culpa foi sua por ser dissimulada e mentirosa, eu terminaria por essas duas questões, n por voc fuder com 12 homens, por mim voc fudia com 50.
anônimo
26/11/2019 21h48
Passado de mulher é igual cozinha de restaurante:
Quem conhece não come!
18/07/2019 20h06
Não sou a mínima para você e para as suas reclamações. Eu passo cada coisa e acha que alguém liga? Você está ligando para o que seu namorado vai pensar...
10/09/2019 17h42
O cara tinha q ter feito esse checkup antes, agora ele foi mlk, em ter agido de tal forma
10/09/2019 17h47
Boa tarde, seu namorado é um babaca.
Se de 13 homens ele foi o escolhido ... é uma pena que ele seja tão machista e inseguro .
anônimo
26/11/2019 16h28
talvez o medo dele é " puts olha la o cara namorando aquela mina que todo mundo fudeu" lastimavel!!
anônimo
26/11/2019 16h56
Vocês querem sair fazendo o tal do sexo casual e não pensam nas consequências, quando veem a merda que fizeram já é tarde.
26/11/2019 21h45
O rapaz é imaturo e inseguro. Enfim, se não é capaz de aceitar o seu passado e entender que o importante é a vida em comum a partir do momento em que passaram a estar juntos, então é melhor vc seguir em frente.
elas respondem
anônima
10/03/2019 14h14
Vou responder com sinceridade .
Isso é uma pergunta que os homens podem fazer pra saber se você é de confiança; ou ele pode testar você e imaginar com quantos vocês transou mesmo. O homem que ter confiança em você primeiro; se você faz sexo sem compromisso, se você vai fazer o mesmo com ele..
Homem é muito inseguro quanto a essas coisas e por razão...
Não parece mas o passado sexual da mulher conta para um homem.
Tem muita mulher que faz sexo sem pudor nenhum.
Ele quer saber se você faz sexo sem compromisso
anônima
18/07/2019 20h03
Realmente 19 anos e 12 homens tá bem experiente rodou bastante .
10/03/2019 06h11
Dê o espaço para ele.
Cada um tem sua maneira de lidar com as situações, não achou certo.
Espero que ele supere e pense no agora.
22/08/2020 12h30
Não adianta chamar o cara de machista, o mesmo direito que ela tem de liberar para quem ela quiser, o cara tem o direito de não aceitar alguém com esse passado, fim de papo.
10/03/2019 02h49
Ué, não procure. Que homem doido é esse? Todo mundo tem um passado, você nem conhecia ele na época, ele ta querendo te cobrar o que? Sinceramente, se ele não te procurar mais, vai ser um livramento pra você. Eu detesto gente infantil que pergunta esse tipo de coisa e depois surta com a resposta. Você não tem que se desculpar. Se duvidar ele já transou com o dobro de mulher e fica aí se doendo por coisa besta sendo que no momento você está com ele e é isso que importa. Ridículo.
anônima
18/07/2019 17h37
Por isso não conto... capaz de ele dar piti.
O mais engraçado é ele saber q me relacionei com mulheres e não ficar bravo, ou seja o problema é o q entrou.
10/03/2019 03h43
Se não guenta o tranco não deveria ter perguntado.
anônima
18/07/2019 19h53
Vc é bem jovem
Esse tanto de transas é muito

Mas ele tmb foi idiota
Isso de não namorar com VC...a n ser q vc tenha tido o rótulo de rodada aí eu meio q entendo ele
anônima
10/03/2019 02h50
12 só? Também tenho 19... troca de namorado amore
10/03/2019 02h50
Credo, que homem louco! E daí pra quantos caras vc deu? Pergunta pra ele quantas minas ele já comeu também. Velho, tá assim agora, imagina daqui um tempinho... Foge enquanto é tempo, garota
anônima
10/03/2019 14h46
Ninguém que se respeitou no passado merece ter um relacionamento sério, pelo menos, fosse com alguém parecido com vc. Rodada dá certo com rodado e virgem com virgem.

Ele tá certo sua assanhada.
anônima
10/03/2019 07h03
Ele não comeu três e quer descontar em você essa frustração. Melhor coisa é você ficar na sua. Está se livrando de problemas no futuro.
Uma das primeiras conversas com meu marido foi: “nunca vamos falar de passado”. Achei de uma sabedoria isso.
25/04/2019 00h01
Ele é infantil. Parece que não entende que o seu passado não tem nada a ver com ele? AFF. Que escroto!!!
A culpa é dele, ele perguntou e insistiu em saber a resposta! Não se desculpe
anônima
10/03/2019 09h00
Eita que coisa gostosa é transar, nao é miga?! Larga desse machista, ele tá com inveja pq vc fodeu mais que ele. Nao o procure e nem se desculpe, vc transou com esses 12 caras antes dele. Ele é infantil e inseguro, as manas merecem coisa melhor. Pior coisa que eu fiz foi me prender a um babaca por anos, que nao me satisfazia, era machista e nao sabia chupar uma buceta como se deve. Hoje eu sou livre pra amar, foder e brincar e nao me arrependi. Se vcs contunuarem ele vai usar seu passado contra vc em qualquer discussão, guarda isso.
22/08/2020 12h59
Acho curiosa essa hipocrisia, duvido se antes de você ele não pegava geral.
Embora 12 aos 19 anos seja um número considerável, mas quem é ele pra julgar!
anônima
22/08/2020 12h54
Machista que fala né
10/03/2019 06h18
Não procure mais esse caras da mente infantil não. Ele só surtou ciúmes e inveja de você ter mais transado com alguns desses homens do passado. Nem se relacione mais, porque ele vai passar o dia inteiro lhe cobrando por isso, nem queira mais essa criatura. Procure alguém que pensa diferente igual a você.
18/07/2019 19h51
O que você fez no passado não importa, o que interessa é o que você faz hoje. 12 parceiros nem é tanto, é um número normal.
Ele tem que viver o presente.
anônima
16/05/2020 15h32
Da um tempo p ele..
Ele gosta de vc.. Tá deu p ver só pela reação dele..
Deixa ele arejar a cabeça se acalmar..
Quando ele tiver de cabeça fria..
Ele vai te procurar.. Vai por mim..
Se fosse p terminar já teria terminado..
anônima
16/05/2020 15h34
Vc não suporta a verdade
anônima
18/07/2019 20h03
Mas voce foi muito ingenua mesmo em querer ser "sincera e honesta" com ele!!
10/03/2019 14h43
Não procure mais ele... Se o relacionamento acabar, namore alguém que não se importa com o teu passado.
anônima
13/04/2019 01h57
homem é assim mesmo quer transar com várias mais quando sabe que a mulher já fez com vários fica se sentindo um otário
anônima
13/04/2019 08h45
Acho que ele tava querendo uma virgem.
Deve ser conservadorzão.
anônima
10/03/2019 03h03
Achei imaturo da parte dele, passado é passado e outra, ele não tem nada a ver com quem você ja se relacionou se você atualmente esta com ele é isso que importa
26/11/2019 16h20
Eu terminaria.
26/11/2019 21h12
fala que ele foi babacão, e se continuar assim...
antes só do que mal acompanhada