Estamos juntos há 9 meses, tive que vir morar com ele há 4 meses atrás porque tive um problema com a minha mãe. Meu salário é razoável e daria pra eu morar sozinha, já perguntei se ele quer e ele diz que quer que eu more com ele. Já perguntei também se ele quer terminar e ele diz que não. Ele faz muita coisa pra me agradar e me ajuda muito mas o relacionamento mesmo tá uma bosta. A gente não transa direito, a gente não conversa mais, a gente não se diverte mais juntos. Tudo que a gente faz agora é assistir série e comer porcaria. Tenho 21 anos e ele tem 31. Tá tudo tao ruim que eu cheguei ao ponto de me interessar (fisicamente) por outra pessoa. Gosto muito dele, não queria terminar mas também não sei como salvar o namoro

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/03/2019 03h07
E agora é saber, quem vai dar a partida? quem vai fazer algo para mudar isso, o motivo disso foi de quem?
É um caso a se pensar e agir, se for terminar toda vez que isso acontecer, não terá mais relacionamento no mundo, todo relacionamento tem problema ao menos uma vez.
10/03/2019 08h49
Pppp?...