2.6K  07/10/2019 15h40

Quando conheci meu namorado, ele disse pra mim que tinha duas amigas pra me apresentar, uma dessas amigas era a ex dele, por mim, tudo bem, na época eu nem era tão interessada nele. Aí ele me pediu em namoro e eu acabei aceitando, dias depois vi no celular dele uma conversa com essa ex, ele contando pra ela que tava namorando e que eu achava o pau dele grande. Olhei conversas de 2017 e eles falando um monte de putaria um pro outro e os dois namoravam na época, inclusive essa menina mora com o namorado e vi uma conversa dela dizendo que o namorado não comia ela direito. Achei isso horrível, sinto nojo quando lembro disso, principalmente porque os dois escrotos namoravam e ficavam falando essas coisas um para o outro. Depois que vi isso, pedi pro meu namorado se afastar da menina ou então a gente terminava. Ele se afastou dela mas passaram-se nove meses e não consigo superar isso, sou super ciumenta e insegura e isso me atinge de uma forma muito ruim. Stalkeio essa menina todos os dias e nem sei o porquê disso porque me acho muito mais bonita e sempre fui super confiante. E o pior é que a menina me copia em tudo, se eu posto uma foto de um jeito, ela vai e posta igual. Fora que ela é uma drogada, que já ficou com meio mundo e quando meu namorado terminou com ela, ela tomou remédio pra impedir que ele terminasse. A família do meu namorado detesta ela. Depois que pedi pro meu namorado se afastar dela, ainda vi duas mensagens dela pedindo desculpas pra ele. Não entendi o porquê das desculpas... Tudo isso me intriga, me deixa insegura, me deixa muito mal e não to sabendo lidar. O que eu faco, gente?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
10/03/2019 03h32
Ela transa mais do que você
10/03/2019 10h04
Se você quer ter paz em um relacionamento, não será nesse.
10/03/2019 10h00
Na boa? Seu namorado é escroto de expor a intimidade de vcs ainda por cima com a ex. Coisa de gente sem noção, vc já fez o que deveria ser feito. O problema é que você sabe que eles dois são sem noção e não sabe até que ponto isso pode ir. Não tem muito o que fazer, só observar para vê se ele vai te passar a confiança necessária para ficarem juntos. Se isso não acontecer é melhor terminar!
10/03/2019 08h48
Profe....?
anônimo
10/03/2019 11h48
Mas pq vc não terminou ainda? se o cara fala putaria com a ex, vc já sabe q ele não é confiável.
anônimo
23/07/2019 17h10
Que poha é essa garota?
anônimo
11/07/2019 07h32
Se tira sua paz, e não sem razão, acho que já deu, né?
anônimo
10/03/2019 03h13
Provavelmente eles se gostem um pouco ainda, ninguém que namore e goste realmente da atual, fica de papo com a ex, sem contar que ela te dá umas indiretas só pra provocar.
18/09/2019 23h14
Pense na tua felicidade também. Você se conhece bem? Sabe se vai conseguir lidar com isso? Aparentemente, não. Portanto, não há sentido em ficar sofrendo assim pra sempre.
anônimo
23/07/2019 17h11
s01e01
11/07/2019 07h25
Se preocupar com vc é a melhor forma de demonstrar sentimento por vc e por ele. Como vc disse, é bonita, escreve bem pra caramba, inteligente, e tem bons gostos, consequentemente é uma mulher poderosa e decidida. Logo, sentir ciúmes porque o namorado ainda dá bola pra uma Maria droguinha da época é se rebaixar demais. Foque nos seus estudos, sua carreira, sua vida. Se seu namorado quiser te acompanhar que venha, se não, volte ao passado dele.
E a melhor forma de não sofrer com as redes sociais, é não usá-la
elas respondem
10/03/2019 09h36
Dê lição de moral pra ele em não ter mais contato com ex.. esse negócio com conversinha com ex não cola, ou é você ou ela. Parece mesmo que não se resolveu pra tá nesse esquenta esquenta. Mande ele se resolver com isso. E respeitar o seu relacionamento com ele. Isso é ridículo.
anônima
10/03/2019 11h58
Fica bisbilhotando no celular do namorado o que ele falava com a ex na época que eram namorados e agora não sabe lidar com isto? E continua bisbilhotando? É o que sempre digo: quem procura acha e quando acha não sabe o que fazer com isto. Ele não está com você agora? E ficar procurando pelo em ovo só dá merda. Esquece dela, Com este seu ciume doentio e tanta preocupação com ela que já era, vai é conseguir terminar seu namoro por uma imbecilidade sem tamanho.
Ao invés de ficar perdendo tempo com a ex dele, tenta investir no teu namoro e ser feliz com o que tem.
anônima
10/03/2019 10h39
não quer ser traída ta ai toda preocupada com a ex dele..mas quer dar pra homem casado ne? Vai se lascar
07/10/2019 15h40
melhor terminar, antes sofrer agora que depois.
anônima
07/10/2019 15h31
Nossa que textão, a ex deve ter visto a piroca. Não havia necessidade dele contar
anônima
11/07/2019 07h25
Se gostam ainda Ou os dois querem sexo
11/07/2019 07h19
Isso de ficar relembrando te faz mal, eu acho que seria melhor acabar poq vai continuar te prejudicando mentalmente
anônima
10/03/2019 11h48
Bizarro