Tenho 21 anos e to entrando na vida adulta, não tenho pai, nem mãe então as coisas são bem difíceis e estressantes pra mim. Sinto falta de quando eu não tinha tantas responsabilidades, de quando eu podia sair e curtir com meus amigos, de quando eu era extremamente vaidosa e só saía impecável. Hoje a minha vida é uma correria, to namorando uma pessoa muito chata, tenho várias e várias preocupações, minha auto-estima tá um lixo... Voces também estão passando ou já passaram por isso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/03/2019 03h28
Embora eu ser novo, também sinto falta, agora vai começar as responsabilidades, é muito bom quando não se tem responsabilidade de nada, só quer mesmo curtir, mas fazer o que, o tempo passa, agora é correr atras dos objetivos e ser feliz.
anônimo
10/03/2019 03h30
Sinto falta de não ter que ficar com essa porra dessa tela na minha cara o dia inteiro sugando minha alma e tirando cada vez mais minha humanidade, me deixando insensível. Sinto falta de a única tela ser a da televisão.
elas respondem
10/03/2019 09h20
Sinto saudades sim, do tempo da escola com os meus 11 e 13 anos de idade. Era melhor tempo que vivia. Queria voltar desse tempo maravilhoso. :(
10/03/2019 10h01
Não do meu passado inteiro em si, mas sinto falta de alguns momentos sim.
10/03/2019 11h27
Nenhum um pouco..adoro o presente
anônima
10/03/2019 11h37
Não mesmo, não estou tão bem, mas já estive muito pior.