Depende, o que rolou pra vocês terminarem? Já tem quanto tempo?
10/03/2019 07h52
Talvez mudar as suas atitudes em relação ao que ela reclamava, já seria um começo para a reconquista.
Mas envolve muitas coisas. Precisa ver se rola sentimentos ainda, se não tem outra pessoa na parada, o motivo da separação, as afinidades de vcs, como era a relação de vcs, tem tudo isso...
Se a maior parte do que eu disse for negativo, vc tem grande chance de fracassar. Porém, não custa tentar. Procure ela. Seja sincero. Mostre que está disposto a recomeçar.
Boa sorte aê ;)
eles respondem
anônimo
10/03/2019 08h45
Não sei
10/03/2019 08h46
Nascer de novo.
Aceite Jesus Cristo.
O velho homem morre e nasce uma nova criatura.
Ahhhhhhhhhh
Eu sou nova criatura, nova criatura....