Abri o cartão de memoria do meu namorado no meu celular e vi que ele tirou print de varias fotos de meninas de biquini no instagram recentemente, e ele conhece todas essas meninas.. É motivo pra terminar?
P.S. a justificativa que ele deu foi que os amigos dele pedem essas fotos, mas nao entendo pois o insta dessas meninas é publico!!
P.S 2. Temos 3 anos de relacionamento

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
10/03/2019 06h32
3anos de relacionamento pra vc vir perguntar em um site aleatório a decisão que vc de tomar.
Termina, ngm merece ter uma retardada tipo vc ao lado.
10/03/2019 08h00
Olha acho q celular, email e coisas do tipo, é algo particular.....Agora te digo q se vc buscar mais vc vai achar, e se vc terminar com ele e arrumar outro e voltar a fazer isso vc vai encontrar mais ainda.....Isso tem mais haver com fetiche mania, do q a própria traição. O cara q n olha fotos de mulheres n é um cara normal, e caso vc encontre alguém assim termine pois tem algo errado!

Outra, as fotos n é p amigos, é dele....mas como eu disse, basicamente isso é comum acontecer com quem vasculha demais as coisas pessoais sem autorização!
10/03/2019 08h43
Por ter as fotos não, mas por ele compartilha.las
Imaturidade da porra. Se os amigos dele querem fotos, eles que procurem
Se o trouxa faz isso com outras meninas, pensa com vc daqui a pouco...
Muito idiota esse aí.
elas respondem
10/03/2019 06h36
Acho pouco para concluir algo.
Só que eu daria um tempo, perceber as atitudes dele em relação ao nosso namoro.
10/03/2019 07h51
Eu acho que eles devem comentar sobre essas meninas entre amigos. Converse com ele sobre o que ele realmente faz com essas fotos e que se ele não tá satisfeito com você é melhor cada um seguir seu rumo.
Sempre coloque em jogo se fosse o contrário, como ele se sentiria com você tirando print de foto de homem.
10/03/2019 08h05
Eu acho que se vc estava desconfiada e espionou as atividades do seu namorado, é pq vc não confia nele.
Se espionou e encontrou podres dele, acho que vc já sabe a resposta :(
anônima
10/03/2019 08h08
Amigos sim,aham
10/03/2019 08h38
Ué.. salve no seu celular, ponha uma senha pra ele não pegar e esfregue na cara dele. Isso já é um motivo do cara ser safado.