Essa semana percebi q ele melhorou em varios aspectos que estavam pendentes no nosso relacionamento e eu fiquei bem feliz por isso, vi que ele se importa e quer melhorar. Porém ontem à noite saímos p um bar na cidade e estávamos sem clima nenhum, pelo menos da minha parte, eu estava sentindo que ele não combina mais comigo. Então ficamos os dois olhando o movimento, sem olhar um p outro, acho q não trocamos mais q 10 palavras, tudo bem q a gente já tinha se visto no mesmo dia e q aquilo não era um encontro, mas foi estranho. Tanto que teve uma hora q ele me xingou baixinho dizendo “que menina chata do caralho!”. Depois de lá fomos p casa dele e eu dormi la, ele continuou calado, tirou a roupa, apagou a luz mesmo comigo lá em pé ainda e deitou p dormir. Deitei sem roupa do lado dele e ele dormiu longe, sem me abraçar nem nada, não demos nenhum beijo ontem à noite. Hoje acordamos e 7hrs ele tinha q pegar ônibus p ir pra outra cidade buscar a filha dele, ele não falou comigo, nem eu com ele, perguntou apenas se eu queria esperar ele chegar dormindo, e eu disse q pegaria um uber p ir embora, afinal eu tava me sentindo mal lá, aí ele virou as costas e saiu sem falar nada.
O problema é que somos muito orgulhosos, os dois. Se eu to de TPM, mal humorada, ou não to a pessoa mais legal do mundo, não to muito falante, ele se fecha totalmente e joga a culpa em mim, não tenta reverter a situação e diz que eu nunca faço nada tambem. Aí fica assim, começo a me sentir mal de estar com ele e me distancio tambem, mesmo as vezes não querendo isso, sou uma pessoa mais fechada porém sou carinhosa. Eu sei que ele não queria disso, mas acho estranho ele não tomar atitude p tentar mudar... e as vezes acho que a gente já não combina tanto assim, por mais que eu goste muito dele.
Gostaria de saber o que vocês acham, e de conselhos.

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/03/2019 08h28
Se você leu um livro de 1000 páginas feche o livro guarde, porque não há mais o que fazer, acabou!
anônimo
10/03/2019 08h24
Então tá
10/03/2019 08h39
Globo e você, tudo a ver!
elas respondem
10/03/2019 08h27
Não entendo você.
Primeiro disse que acha q não combinam mais, ou seja não estão na mesma sintonia. Porém, quando chegam na casa dele tira a roupa e tenta seduzir lo ou apenas atiçar lo, pra melhorar seu ego.

Se decida e mostre que o quer, para de ser orgulhosa, se for pra ficar esperando sempre atitude do outro fica difícil, faça sua parte. Se não se sente amada, correspondida, apenas termine.
Juh
10/03/2019 08h28
Bom, vc sabe que os dois são orgulhosos, isso complica.
Os dois devem ceder em uma relação, se isso não acontece, falta equilibrio.
E olha essa situação, que coisa mais chata. Senta e conversa com ele, mas é conversar, não brigar, se nem vc e nem ele querem dar o braço a torcer, esse relacionamento esta fadado ao termino.
anônima
01/09/2019 19h08
orgulho acaba com relacionamentos