Gostaria de parar com as pílulas porque tenho medo de dar algum problema no meu organismo, como trombose. E gostaria de saber quem usa outros métodos e quais recomenda. Não gosto de ficar usando sempre camisinha com meu namorado.

elas perguntam
0 4
elas respondem
10/03/2019 08h55
Injeção anticoncepcional
anônima
10/03/2019 08h54
Coito interrompido, funciona, faço tem quase 1 ano transando todos os dias e não engravidei até hoje
10/03/2019 09h01
Você já ouvir falar do contraceptivo diafragma? Ele é um contraceptivo não hormonal. Se for usado de uma maneira correta. No meu caso tou até pensando em mudar de contraceptivo não hormonal, até porque eu sou usuária do contraceptivo injetável mensal durante 9 meses e por preservação a minha saúde em questão de trombofilia eu penso em trocar-la o mais rápido possível. Assista o vídeo da Gabi Verde limão que você vai gostar muito. É muito prático e fácil a proteção e a higienização do uso do contraceptivo de barreira, ele é quase igual a camisinha porém diferente e cobre toda a parte do útero igual uma tampa. É interessante vou até pensar em mudar pra esse contraceptivo.

anônima
10/03/2019 10h33
Eu gosto do DIU
Acho bastante eficaz, eu usaria se eu estivesse namorando...
O cobre que dura mais. Eficácia superior a 99%.
Se prepare para as cólicas kk

Eu gostaria de saber se o adesivo é bom, não parece ser confiável.