Hoje as garotas não querem mais saber de namorar, apenas viver na putaria e as vezes usam dos caras que querem algo assim para passar a perna neles para suprir alguma carência as vezes e depois... Tchau!

Queria saber se tem algum porque isso.

eles perguntam
13 3
elas respondem
anônima
10/03/2019 09h22
Mulher quer namorar, mas não qualquer um.
10/03/2019 09h15
Mas é claro.. vocês quando tão com uma mulher já basta cruzar outros olhos em outra, mulher nesse tempos todos já aguentou o suficiente até a gota de traições e machismo do homem por causa disso, por isso a gente não quer mais ter responsabilidade com vocês por causa disso e além de outras né, pra você ver como a taxa de feminicidio tá cada vez em alta por ciúmes e agressão.
anônima
10/03/2019 10h23
Eu quero, mas vocês não querem!
Bando de FDP :b
anônima
10/03/2019 11h45
Queremos sim.

Mas as coisas não são tão simples...

Pessoas em q podemos confiar estão ficando cada vez mais escassas, é difícil distinguir quem quer te ver feliz e quem quer te ver tomando no c*, pq parecem q todos estão ficando mestres em atuação e disfarce. Difícil ter sentimentos fortes por alguém se vc não tem certeza se aquela pessoa vai te deixar de mão quando vc mais precisar dela e sim, vc esteve sempre ao lado dela. A verdade é que muita das vezes a quantidade de amor que distribui a alguém, não é devolvido como deveria e muitas vezes nem a metade do que vc dá. Por isso, é melhor esperar um longo tempo mas pelo menos para encontrar uma pessoa verdadeira q se dedique tanto quanto você.
10/03/2019 11h25
Não quero namorar pq sou sou intolerante com algumas coisas e o cara tem que ser mto foda pra estar ao meu lado. Tem que ser foda me mesmo!!!
Prefiro estar sozinha do que estar ao lado de um embuste.
anônima
10/03/2019 09h14
Nada a ver, a maioria quer sim
10/03/2019 09h16
Eu vejo o oposto.
anônima
10/03/2019 09h24
Onde isto? só no seu mundo né, porque é exatamente o contrário!
10/03/2019 09h25
Isso não é verdade.
anônima
10/03/2019 10h28
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também (8)
anônima
10/03/2019 11h10
Primeiramente, é importante destacar NÃO GENERALIZE, sempre que se trivializa algo a probabilidade de você incorrer em erro é enorme.
Segundo, dos meus circulos de amizades a maioria das mulheres estão procurando um namoro sério, alguém com quem possam dividir a vida. Poucas são as que não querem relacionamento sério.
Contudo, ressalto que são mulheres entre 28 e 50 anos. Não sei, mas possívelmente a idade e a maturidade emocional está intimamente relacionado ao fato.
Aproveitando o ensejo, observei dentre todas as amigas que na sua maioria quando estão "ficando" por volta do 3º e 4º mês "bate" uma ansiedade nelas que as faz querer definir o relacionamento. Se o cara vai querer namorar ou não.
Reflita ;)
anônima
10/03/2019 11h11
Tomou fora de quem? Caraca, toda semana um chorão aqui, pelo amor de deus viu
anônima
10/03/2019 12h08
Porque homem não quer namorar? Não querem namorar uma, mais duas, três ou querem transar com a garota fixa enchê-la de filhos suprindo a carência sexual, largà-la e relacionar-se com outras?
Parou para refletir sobre? Em comum, todos nós em algum momento iremos querer ter companhia, estabilidade e namorar. Entretanto não se houver comprometimento com o namoro. A maioria da garotas querem isso dos garotos, mais a maioria dos homens querem isso só para suprir a carência e tchau.
Garotas tem outras prioridades na vida que não só namorar, principalmente com homens descomprometidos com a seriedade de um relacionamento.
eles respondem
10/03/2019 10h27
Acho q isso não é verdade. É igual ao homem, muitas já foram iludidas, traídas, agredidas... Elas estão filtrando mais as opções.
anônimo
10/03/2019 10h41
Pq vivemos tempos líquidos
10/03/2019 11h08
Estamos no fim dos tempos, essa é a resposta. Na Bíblia foi dito que nos últimos dias seria como nos dias de Noé. O que acontecia realmente nos dias de Noé?Se lermos os evangelho apócrifos, saberemos que ocorriam experiencias genéticas de hibridização (e o que são os transgenicos, se não fruto de hibridização),putaria desenfreada, arrefecimento do amor, e todo tipo de impiedades. E é exatamente o que está ocorrendo. Só aceitar e torcer para que Yahushua volte antes de 2036, como está profetizado. E não, isso não é brincadeira.