2.84K  09/02/2016 19h40

eles perguntam
6 2
elas respondem
09/02/2016 14h30
Sinceros, verdadeiros.
09/02/2016 15h18
Gosto de cara engraçado e educado.
09/02/2016 15h30
Inteligencia, pra mim, é poder.... Eu gosto de homens poderosos. Ademais, que saibam ser certinhos/cavalheiros na 'rua' e ... Vale o cliclê.
anônima
09/02/2016 16h41
Bem humorado,educado e sincero
anônima
09/02/2016 18h11
Educado, inteligente, e paciente.
09/02/2016 19h40
Queridos
Verdadeiros
Engraçados
Fofos
eles respondem
09/02/2016 14h36
Bem humorado, mas com uma pitada de um cara sério, misterioso e que seja reservado, mas que seja extrovertido. Que também não seja galinha, mas que tenha experiência na área, que tenha pegada, que seja romântico e safado na medida certa. Que seja carinhoso, sincero,
atencioso, cavalheiro, educado, bondoso ... É isso que elas dizem...
anônimo
09/02/2016 15h26
A mulher para se sentir satisfeita devia ter quatro caras diferentes: O FEIO, O VELHO RICO, O BONITÃO ATLETA, E O GAY.
O feio: Vai fazer tudo que ela quiser. Tudo que ela pedir só para agradá-la. Vai consertar o cano da pia, vai lavar o carro dela e por aí vai.

O velho rico: Vai dar presentes pra ela, vai pagar as coisas dela, mas não vai procurá-la pra sexo pq ele já é velho e cansado.

O bonitão atleta: Vai suprir as necessidades sexuais.

O gay: Vai comprar roupa com ela e ajudá-la a escolher, vai ouvi-la falar qd ela está de tpm, vai fofocar, e vai falar mal daquela colega de trabalho...

Se houvesse um cara, com todas essas características em um só, seria perfeito.