Na sua opinião, os Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) são uma farsa ou não? Se não, já teve algum contato com algo do gênero?

eles perguntam
3 4
elas respondem
10/03/2019 10h53
Nunca tive contato ,mais acredito muito nessas teorias de existência de seres vivos fora do planeta terra ,pois afinal se existem seres humanos como nos pq não poderiam existir outros seres extraterrestres! Só espero que se eles realmente existirem que demorem pra aparecer kkkk
anônima
10/03/2019 11h05
Eu já vi algumas coisas anormais no céu, mas não posso afirmar se era real, pois nossos sentidos, especialmente a visão, costuma nos enganar. Além do mais, há vários relatos de avistamentos de UFOs no mundo inteiro. O Caso Oswell, por exemplo, é muito intrigante, pois o governo alegou que havia encontrado algo que parecia ser uma nave espacial de origem suspeita, e depois eles disseram que era na verdade um balão meteorológico, é impossível eles terem confundido um balão com uma nave, e testemunhas oculares alegaram que viram essa nave. Acho que tem um pouco de verdade nessas histórias.
anônima
10/03/2019 13h21
OVNI não é totalmente ligado , atribuído a toda e qualquer forma de objeto que voa, mas que possui a sua natureza ou origem desconhecida.

Assim que o objeto é identificado pode ser um balão , avião , drone ,etc... Ele deixa de ser classificado como tal.

Nunca houve nenhuma prova física , de que realmente aconteceu um contato com uma "nave extraterrestre".

E se foi identificado como um nave , deixa de ser um OVNI automaticamente. E se o objeto não foi identificado, é classificado como OVNI.

Uma coisa , não tem relação com a outra.
eles respondem
10/03/2019 10h52
Quando tirarem uma foto em hd, eu acredito. Mas, confesso q o caso dos pilotos de caça da FAB me intriga até hj!
10/03/2019 11h07
Não e não
anônimo
10/03/2019 11h10
Meu pai disse já ter visto quando jovem.
10/03/2019 10h58
Demonios. Em algum momento irei escrever um artigo sobre o assunto. Esse demanda muito tempo e é necessário falar de muitas coisas antes, como as evidencias do Dilúvio, da criação literal narrada no genesis etc, porem em algum momento eu vou compilar todas essas informações que recolhi e finalmento vou poder tocar no assunto, expondo também aqueles que realmente controlam esse nosso reino plano.