E aí como somos orgulhosos, qualquer coisinha é motivo do meu namorado xingar ou fechar a cara, ao invés de tomar uma atitude diferente. Aí eu me fecho também e acaba mal.
Como agir depois disso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
10/03/2019 11h34
sinceramente..pra mim isso torna a relação toxica bem rapido...normal brigar mas se vocês mal conversam,nem se beijam,e por qualquer coisa já briga e fecha a cara..sinceramente isso ai é bem chato em kkkk nada contra ele.
elas respondem
anônima
10/03/2019 11h35
Eu não namoraria alguém que me xingasse e me tratasse assim, ainda mais por motivos bobos.
Fazia as malas e ia embora.
Olha só que cara insensível, não dá a mínima.