Eu sou magrinha, alta (1,74), tenho cabelo e olho castanho, não tenho peito nem bunda nem coxa nada. Mas onde eu passo os homens olham, várias pessoas já disseram que eu sou muito bonita, já fiquei com alguns caras que me falaram que eu fui a mulher mais linda que eles já ficaram, eu não entendo isso. Aqui nesse site todo homem diz que curte mulher com peitao, bundão, loira, olho claro etc, eu não sou nada disso então era pra ser considerada feia, mas na vida real não e isso que acontece...

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
10/03/2019 11h41
O feio tbm chama atenção!
10/03/2019 11h39
Não existe essa de mulher feia, existe mulher chata e acaba se tornando feia por isso... toda mulher que se ama e é divertida legal deixa isso passar e nós vemos e gostamos no automático... entao relaxa viu. rs
10/03/2019 11h41
Você deve ter a autoestima baixa
anônimo
10/03/2019 11h42
As vezes a garota não tem peito nem bunda mas de rosto é bonita.
10/03/2019 11h43
Não existe padrão pra beleza. Agora, obviamente, as pessoas têm uma preferência. E vc dever muito bonita pela maneira q se descreve.
anônimo
10/03/2019 11h55
Já parou pra pensar que seu rosto pode ser bonito? Tem um milhão de modelos por aí que são exatamente como vc se descreveu, e ganham rios de dinheiro por serem belas de rosto. Aproveita que é magra e alta e vira modelo ue, e se isso não é estar dentro do padrão eu não sei mais o que é
elas respondem
anônima
10/03/2019 11h35
Não existe padrão perfeito
anônima
10/03/2019 11h36
VC deve ter a auto estima super alta e ser carismática
10/03/2019 11h42
Sua beleza interior transmite a sua beleza pra fora. É por causa disso. :)
Fico feliz por você.
Juh
10/03/2019 12h03
Não é só mulher de corpão que é bonita.