Ou nunca devo fazer isso? Devo esperar ele vir atrás e assim demonstrar q quer estar comigo.
Não tivemos uma noite agradável, fomos embora de um jeito bem chato, e não nos falamos depois. Meu namorado não tomou iniciativa pra mudar porque ele não me aguenta quando acha q estou chata.

elas perguntam
1 5
eles respondem
10/03/2019 11h45
desculpe por não ser mulher kkkk mas moça,na verdade isso foi mais problema seu,não é defendendo ele,to sendo imparcial aqui,pois também não sei se ele fez questão de falar com você e tals..mas o melhor é nem deve fazer isso,pois tem boa chance de ele nem querer voltar,a não ser que você mude PRA SI MESMA(pois convenhamos isso sera pro melhor de si) ou tente amenizar isso,pois realmente pra qualquer homem é irritante quando a pessoa fica muito reclamona quando ta chata,isso serve pra ambos por sinal,mas é isso...mas não crie expectativa,pois depois ele não voltar vai apenas se frustrar,mas caso ele volte tente conversar com ele,com certeza vai ajudar a melhorar esse problema:)
elas respondem
10/03/2019 12h25
Eu acho que não tem isso de esperar ele ir atrás de ti. Se você está "chata", e tratando ele de modo meio indeferente, ele vai achar que você na verdade não estava muito afim de ter a companhia dele no momento, que preferia estar sozinha para ter seu próprio espaço. Eu acho, não sei porque não dá para sacar a real situação.

Quando acontecer de novo, se você estiver chateada com alguma coisa, é só falar que quer um espaçozinho, que no momento não está sentindo muito bem. É melhor do que tratar o coitado assim e deixar um clima meio chato. Mas é bom também saber que a outra pessoa se importa. Conversa com ele...
10/03/2019 11h44
Acho que está faltando diálogo entre vocês. Adiciona-se um pouco de infantilidade em ambos.
anônima
10/03/2019 11h45
Entendi nada
anônima
10/03/2019 11h47
WTF? Oq seria "vc chata"?
Juh
10/03/2019 12h28
Se vc sabe que vc estava chata, não tem pq "esperar ele vir atrás e assim demonstrar q quer estar comigo"
Mande uma mensagem e explique ué.
Conversar sempre.