além de anjos, espíritos da sua família que já morreram.

eles perguntam
8 14
elas respondem
10/03/2019 12h26
Se ele está em todas as partes... eh de se esperar . Não vamos ser hiprocritas .
10/03/2019 11h45
Eu não falo nem de família mas de Deus sim, se é que ele é o responsável da criação do Sexo eu não tenho culpa. Sou Mulher, e foi o que ele criou pra mim, um Belo Clitóris. ❤️
anônima
10/03/2019 13h23
Kkkkkkkkkkkkkk Êitaa!
anônima
10/03/2019 12h30
Vixiiii estou até vendo a minha vida no telão...
É canal, é vídeo, é foto, é... é...
Mas é tão bommmmm
10/03/2019 12h07
Ele viu Adão e Lilith brigando por sexo e disse mais tarde para as pessoas crescei e multiplicai-vos.
E tá vendo certas atitudes das pessoas que são piores do que uma bronha.

Ps: siriricar é muito bom
10/03/2019 13h28
Não só isso mais transando também
anônima
10/03/2019 11h50
pessoas que já morreram não volta pra terra eles nao sabem o que acontece aqui , mais os anjos e demônios ver tudo que acontece e os anjos escreve num livro tudo que cada pessoa faz pois vai servir p/ o dia do juízo final quando todos tiverem diante do trono de Deus
anônima
10/03/2019 14h52
Kkkkkkkkkkk não ! creio que Deus tenha mais o que fazer do que acompanhar mera masturbação de um corpo físico ! Mas caso ele o faça tenho certeza de seu infinito amor e que ele encara isso como algo natural na espécie que ele criou . Qtos aos anjos , mentores devem dar uma saidinha a não ser que sejam espiritos obcessores de punheta .
eles respondem
10/03/2019 11h55
Não. Pecado real é virar as costas para Deus e rejeitá-lo com atitudes contrárias ao que ele designou. Masturbação não tem nada a ver com isso, pecado real é destratar os outros de qualquer jeito que seja.
anônimo
10/03/2019 13h29
Eu pensava muito no meu avô me vendo, que já morreu, e era ligado à minha avó e a meu pai e vinha cuidar de minha irmã aqui em casa, também pensava na possibilidade de minha avó, já muito velha, acabar vendo isso depois de morrer.
10/03/2019 12h05
Eu tenho medo deles me verem trabalhando a vida inteira sem sentido em busca de sucesso financeiro, correndo atrás de carro novo e academia para ter atenção das pessoas devido a minha carência e falta de estima. Tenho medo de me verem parando em fila dupla, subornando o policial e compartilhando ou roubando a senha do Netflix e wifi do vizinho,
anônimo
10/03/2019 12h04
Nenhum pouco, ele deve ter coisas mais importantes para se preocupar. Quem gosta de fiscalizar a sexualidade alheia são os religiosos fanáticos.
10/03/2019 11h47
Credo, agora, quando estiver "praticando", vou me lembrar disso, kkk!
anônimo
10/03/2019 12h02
Do jeito que você fala, parece que somos o Big Brother do além. Todos estão nos olhando pela telinha, apostando em quem será o próximo a sair daqui e se juntar a quem está "lá"
10/03/2019 11h43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
10/03/2019 12h34
acho que deus nao existe entao é isso
10/03/2019 14h47
Deus é minha masturbação.
O prazer que sinto ao gozar é Deus saindo do meu pau e indo pro ralo.
10/03/2019 12h31
Acho que ele tem mais o que fazer do que assistir uma cena deplorável dessas.
10/03/2019 12h32
Não, não sou tão importante assim. Pessoas estuprando e molestando e ele vem logo julgar minha bronha?
10/03/2019 12h28
e o momento de pedir 2cm a mais pra fechar os 20
anônimo
10/03/2019 14h50
Acho que voce ta precisando exercitar mais a sua espiritualidade do que a sua religiosidade. Cuidado com a bitolação.
anônimo
10/03/2019 14h51
Nunca pensei nisso, nem lembro dele na hora.