O cara tem mestrado, doutorado, fluente em inglês, espanhol, ganha 15 mil, etc

elas perguntam
6 10
eles respondem
10/03/2019 11h50
Caralho... Acho q vc deveria se sentir feliz. Se vc conseguiu conquistar um cara desse, é pq vc tbm não deve ser pouca coisa....
10/03/2019 13h32
Na verdade, se sentem é bem. Sabe macho que adora exibir mulher bonita como se fosse um troféu? Mulheres adoram ostentar as qualidades do namorado.

Por isso que quando caras conversam, e um diz que tá conhecendo uma muher "top", nota 10, os amigos querem ver foto e perguntam "como ela é?". Mulheres quando dizem que conheceram um cara top, as amigas perguntam o quê? "O que ele faz?".
anônimo
10/03/2019 14h03
Uma garota do meu trabalho que eu paquerava se achava inferior a mim porque achava que conheço muito de musica e falo duas linguas, ja fui pro exterior e ela curte seu sertanejo de raiz e viajou pouco etc. Eu acho muito nada a ver isso. Ninguem é melhor que ninguem, apenas fez coisas diferentes na vida. Se ele gosta de vc, ta resolvida a pergunta!
18/03/2019 12h35
Se ele está com vc é pq enxerga qualidades interesssantes em vc. Vc deve ter contudo, ou ele não levaria o namoro adiante
anônimo
10/03/2019 11h49
caras assim nem namoram, elas gostam do zé droguinha
anônimo
10/03/2019 11h48
Obs
elas respondem
anônima
10/03/2019 11h53
Vc também tem capacidade basta estudar se ele te quis é pq te acha bonita e ver qualidades em vc
10/03/2019 12h08
Sentir-me-ia rebaixada se estivesse competindo com ele
e não houvesse alcançado, se me sentisse frustrada, se tives-
se minhas conquistas comparadas às dele com frequência.
Mas namoro, em tese, não envolve competição, se vc deseja
ter um doc, dominar outras línguas, ganhar o que ele ganha,
relacionar-se com quem já possua o que vc almeja deveria
ser um incentivo, fonte de conselhos valiosos de quem já co-
nhece o caminho que vc percorrerá.
Pessoalmente não me sentiria rebaixada e aconselho a quem
tenha esse sentimento que o transforme em admiração, em
exemplo ou que separe, caso a sensação seja provocada pela
postura do namorado.
18/03/2019 12h22
Não me sentiria, cada um na sua área. Eu na medicina veterinária e engenharia ambiental e ele em outra(futuramente)
anônima
10/03/2019 11h51
Eu achava que esse culto aí seria ouvir música clássica e tocar piano.

Então, não me sentiria, pq um dia tbm vou chegar lá e fé em Deus. :D
anônima
10/03/2019 11h49
Não, prefiro cara assim.
anônima
10/03/2019 11h52
Mas assim que é bom!
anônima
10/03/2019 12h10
Provavelmente eu não chegaria a ponto de namorar alguém assim
anônima
10/03/2019 13h25
Não!
anônima
18/03/2019 12h32
Não, eu ia aproveitar para aprender um pouco com ele. Ia me servir de incentivo ,para não estagnar
18/03/2019 12h36
Meta de vida! A propósito, quantos anos ele tem?