1.48K  10/03/2019 15h54

meu namorado ele sempre falta respeito cmg, fica falando de outras na minha frente, que ela é bonita, gostosa etc. e eu conversei com ele quinta feira sobre, pq ele fez uma brincadeira de mal gosto. ontem, uma amiga minha postou um video, e ela estava dançando. aí eu brincando disse “vc é feia em”. ele disse “ain, de corpo ela não é feia, o corpo dela e bonito “. eu me senti incomoda, até pq ele sempre fala de meninas na minha frente. e eu em seguida dei um tapa na cabeça dele. acho q exagerei?

elas perguntam
7 7
eles respondem
10/03/2019 12h14
Hominicídio.

Dois bocós. Por que ele não pode achar outras mulheres bonitas? Você é a única do mundo? Cai na real.
10/03/2019 12h17
Sou contra qualquer tipo de agressão... Imagina se ele revida... Não alimente esse tipo de atitude!
anônimo
10/03/2019 15h54
Quando ele fizer o mesmo com você, você vai ser hipócrita e chamar ele de machista.
10/03/2019 12h16
ue..não entendi o problema,eu também falo isso e nem por isso fico vendo alguém achar ruim,foi bem besta da sua parte,se ele tivesse cantando ela seria outra história,mas se ele falou isso de forma sincera ele vai mentir?´-´ manera nisso ai.
anônimo
10/03/2019 12h16
E assim que começa...logo ele vai ser espancado e morto. Ele deve procurar uma unidade da polícia e relatar a agressão, antes que isso se torne mais um caso de homicídio.
10/03/2019 12h52
Exagerou sim. Em relacionamentos sempre vai ter brincadeiras desse tipo.
E é sempre melhor um relacionamento onde podemos falar de vez em quando que achamos alguém atraente.
10/03/2019 12h54
Não exagerou não. Devia ter dado na cara. Ou chutado o saco. Sem dó.
elas respondem
10/03/2019 12h27
Não exagerou. Só acho que deveria ter mirado na de baixo.
10/03/2019 12h13
Kkkkkk'... Você tá sendo é boba pra ele até demais.. e vai ficar se sentindo só porque você deu um tapinha fresco de leve.. é melhor dá moral contra ele se é que você se incomoda com essas coisas.
10/03/2019 12h16
Sim, acho que exagerou.
Eu acho que se vc se sente desrespeitada deve terminar
o namoro ou ter uma conversa definitiva, desrespeitá-lo
é mais um erro acrescentado à relação de vocês.
Não sei como foi esse tapa, como ele encarou, se foi algo
evidentemente brincalhão, mas se vc veio aqui em dúvida,
concluo que tenha sido uma agressão, uma relação que na-
turaliza agressões, que naturaliza o desrespeito, não é uma
boa relação, as coisas só tendem a piorar.
10/03/2019 12h17
Agressão nunca é solução para nada. Mesmo ele sendo babaca em ficar dizendo que acha outras gurias gostosas na sua frente (não é porque a pessoa namora que vai deixar de achar outras pessoas bonitas, mas ficar te dizendo isso é sacanagem, né), não é nada legal agredir a outra pessoa. Se isso está te incomodando e ele ainda continua fazendo, mesmo sabendo que você não gosta, melhor ver direitinho aí esse seu relacionamento.
10/03/2019 12h48
Se ele não te respeita passou da hora de terminar, é óbvio qie ele faz isso pra te deixar enfurecida e vc caí como uma patinha
anônima
10/03/2019 12h50
Se falta respeito namorando imagina depois.
10/03/2019 12h53
Você deve conversar com ele, falar que te incomoda e que se ele não mudar o melhor vai ser terminar, bater e imaturidade e só abre brecha pra ele fazer o mesmo com você