Sou paulista, mas cresci no menor estado do Brasil, Sergipe. Desde os 8 anos morei nesse lugar. Minhas relações sociais construídas, foram todas de lá. Amigos, namorados, trabalho, faculdade. Enfim. Tudo! Hoje estou com 21 anos, e meus pais decidiram se mudar, pra ser mais precisa, meu pai. Por questões familiares, queria estar perto dos irmãos dele. Ok. Estamos no Ceará. Interior mesmo, moro numa vila bem pequena. Há 2 meses. Não faço faculdade, não tenho emprego. Sem perspectiva, só sei dormir e comer (até pq não há o que fazer). A única coisa que eu tenho como certo é de que eu tenho que sair daqui... Pq não há faculdade perto (fiz dois anos de graduação, eu msm pagava, mas como viemos embora, larguei tudo). E as cidades ao redor são pequenas. Sinto muita falta dos meus amigos! Deixei meu namorado também. Ainda mantemos contato, mas é muito difícil. Passam tempos de festas, eu fico muito triste. Vejo fotos deles juntos, fico arrasada, querendo muito estar lá. Sei que aqui é onde meus pais estão, os amo demais. Mas eu sinto que aqui não é o meu lugar! Eles não aceitariam que eu fosse embora morar em Sergipe "sozinha", não tenho parentes, mas meus círculo social é todo de lá, e sou maior de idade. Só que não queria os contrariar. Tenho parentes em São Paulo tbm, mas já tentei ir pra lá, e eu só existia! Mas seria válido também. O que vocês fariam no meu lugar? Tenho medo de chatear meus pais.

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/03/2019 12h34
moça,você tem que conversar com eles e ser sincera,você já é maior de idade oras,eles tem que entender que você quer focar na sua vida..adianta nada você querer fazer as coisas se praticamente precisou largar por atitude eles,conversa com eles e ve no que da:) tenho certeza que com uma conversa sincera você irão resolve risso.
10/03/2019 12h51
Bom... Sou Paulistano e morei muitos anos no interior de MG com meus pais. Sai, fui para cidades maiores, RJ, voltei pra MG, e hoje moro sozinho em outra cidade do interior mas pertinho de SP e uma boa cidade. A saudade dos parentes é sempre enorme, sofro c saudades da minha avó, irmã, cães... Mas vim para melhorar de vida... Faz parte. Tudo são escolhas... Mas não são fáceis. As vezes da vontade de largar tudo e voltar, o conforto, o carinho dos parentes... Mas estou aqui, sozinho, com ótimas oportunidades... Posso dizer feliz, embora c saudades e isso me deixe triste quando penso...
13/03/2019 07h09
Você não tem uma amiga que pode lhe emprestar um sofá enquanto você não encontra um local para você? Porque estando em Aracaju você tem mais chances de conseguir emprego e estudar e ser feliz que numa cidade que lhe desagrada.

Não se precipite indo morar com seu namorado pelo menos por enquanto, deixe amadurecer esse relacionamento!
01/09/2019 15h13
Saia sem avisá-los e suma da vida deles. Simples! Hahahaha! Seus pais estão de deixando em uma bolha que está atrasando sua vida de jovem.
elas respondem
10/03/2019 12h43
Pensa mais em você. Eles ficarão magoados, mas depois vão entender
Não perca sua juventude, seu futuro.. corra atrás do que quer.
anônima
10/03/2019 12h46
Faça faculdade EaD e tente fazer algo pra ganhar dinheiro exemplo vender salgado cachorro quente , din din ou algo assim , vc não tem família em Sergipe então não adianta ir pra lá , só se vc já tivesse um emprego certo.
Não adianta ir pra casa de conhecidos morar de favor
anônima
01/09/2019 15h05
humm