Certeza que muitas mulheres aqui já se questionaram sobre isso....

Quando você conhece uma moça de família, direita, trabalhadora, estudiosa, que procura alguém pra completar a vida dela; e você , claro; conquista esta moça se passando por uma coisa que você não é. Tipo: homem bom, honesto, trabalhador e direito e verdadeiro e ela fala isso pra você !
Você mostra sua vida simples e ela lhe aceita com todo o coração do mundo que até Deus sente dó dela; em aceitar um pobre miserável .
Miserável não é o dinheiro, mas sua vida em si; não tem muita coisa para oferecer a ela...

Como você se sente, quando você olha pra si, dentro si, faz uma avaliação e no fundo você sabe que não é!
Como você se sente?
A moça gostou de você, você entristeceu ela, o quê você faria?
Assumiria pra ela que você não é nada disso, ou sumiria da vida da coitada !

Ela acreditou na pessoa para dar uma chance para si própria.
Você usou a conquista pra magoar e não para assumir ela... ?

A mulher toca no assunto de namoro, e diz pra você que.quer apresentar você pra família; mas você sabe que você não é nada do que ela procura?

elas perguntam
6 1
eles respondem
10/03/2019 13h28
Pessoas assim, que criam um personagem para conquistar outra pessoa, provavelmente não sente culpa pelo seus atos, o que eu mais vejo são eles culpando os outros por algo de errado causado pelas mentiras deles.
anônimo
10/03/2019 13h07
Eu me sentiria péssimo, passando por alguém que não sou. Caso eu realmente gostasse dela, eu me abriria normalmente. Sobre o namoro, o que seria " não é nada do que ela procura?"?
10/03/2019 12h57
O cara que faz isso é bem babaca e moleque.
10/03/2019 12h57
Nenhuma mulher ou homem e coitado ou miseravel... aparece esse foi um clássico "deu ideia pra comer"... essa moça caiu numa historinha... nao tem nada de tão profundo infelizmente.
10/03/2019 13h09
ok..vamos la.
1.pra mim,eu namoraria sério assim que eu tivesse meu emprego,pois não acho nada legal quando uma pessoa já ta decidida,tem sua vida e tals..e eu fico tipo parecendo um zé ninguém sem nada pra oferecer,não adianta``gostar´´ que isso basta,você precisa traçar os planos pra ter certeza que vai poder arcar com quem está,e também seria sincero,não iria criar um EU que não existe,pois depois ficaria em duvida sobre quem eu realmente sou.
2.o cara que faz isso é bem besta..pois a pior coisa é se passar pelo que não é,então se eu fosse esse cara eu faria ambos,assumiria e se fosse necessário sumiria da vida dela,por sinal não existe coitado no mundo,unico coitado é Jesus que sofreu por todos nós,tirando isso ninguém é coitado.
anônimo
10/03/2019 13h22
Não entendi bem a "mentira" nessa história. Se ele mostrou a "vida simples" dele, você não teria visto se ele é ou não trabalhador, entre outras coisas?
A questão então se resume a ele dizer no começo que queria algo sério, mas depois agir como se não quisesse?
elas respondem
anônima
10/03/2019 13h23
Isto é o que mais aparece por ai, e pode ter certeza, que homem assim se diverte com as trouxas que caem na lábia deles!