Voltei a ficar com um rapaz que conheço a um bom tempo, a gente ficava e voltamos a ficar de novo a uns 15 dias , eu gosto dele e quero algo sério futuramente, como agir de maneira que ocorra tudo bem ? Até chegar a algo sério?

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/03/2019 13h19
vai agindo naturalmente,vai deixando ele ver suas qualidades e tals:) mas tome cuidado pra ele não ficar indeciso..se ele ficar tempo demais querendo avançar as coisas pra no fim não querer nada ai ele vai apenas brincar com você,então boa sorte:3
10/03/2019 13h07
nao deve ter uma formula, se estão voltando e pq os dois vao tentar fazer dar certo agora! boa sorte viu.
elas respondem
10/03/2019 13h11
Vc acha que ele pode querer algo sério futuramente tbm? Bom, é só agir com naturalidade, deixa ela enxergar tuas qualidades, suas preferências, seus gostos... se ele quiser algo com vc tbm, isso vai acontecer naturalmente, vai chegar ao ponto de que vcs irão perceber que o negócio tá ficando sério.
anônima
10/03/2019 13h08
VOCÊ quer algo sério. Mas e ele? Se voltaram apenas ficando de novo, possivelmente não vai sair disto. Sonde ele e descubra o que ele quer com você e pára de sonhar acordada e fazer planos unilaterais.