Sabe aquelas sensações te presentir algo que esta ocorrendo,ex= esquentar a orelha e porque alguem esta falando mal de vc, entre outro. Eu tenho tipo palpitação no queixo o que será. E serio, acho que é alguma coisa!

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/02/2016 12h45
Antes de acreditar nessas coisas, vá ao médico.
anônima
10/02/2016 06h47
Velho eu não julgo porque sempre desde criança tenho sonhos premonitórios e vejo coisas... Por meus pais não acreditarem em mim e todo mundo dizer que eu estava querendo chamar atenção mesmo tudo acontecendo perfeitamente como nos sonhos, acabei indo estudar isso por conta e me envolvendo com coisas e pessoas horríveis. Foi bem difícil me livrar de um "vampiro" que só queria me usar e ainda por cima conseguir sair fora de um meio bem darkness.
Claro que meu lado cientista sempre me fará duvidar de tudo em primeiro lugar, mas tente não encanar com isso..
E cuidado pra não "cair" em mãos erradas caso queira se aprofundar no assunto...
Embora pelo que você descreveu, parece ser um problema médico.
eles respondem
09/02/2016 21h33
Isso é ansiedade e insegurança mesmo.
De qualquer maneira, é bom fazer exames para saber se você tem arritmia.
10/02/2016 08h57
O que seria uma palpitação no queixo? Eu conhecia palpitações apenas no coração... seria um espasmo muscular?