Físico e/ou personalidade.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
10/03/2019 13h47
A maturidade dela. É uma pessoa que lida com problemas e circunstâncias contrárias, e vai atrás dos seus sonhos, em evoluir, em alcançar algo melhor. É alguém tranquila, calma, e gosto dessa serenidade. É alguém confiável, não desperta ciúmes, não age com joguinhos. É alguém que inspira vontade de planejar algo a longo prazo.
anônimo
10/03/2019 14h02
O que mais chamava atenção na minha ex namorada era o jeito dela de ser... Ela era simpatica e companheira, e eu gostava muito dela por isso.
10/03/2019 14h41
A inteligência dela.
Mulher foda.
A burrice dela é estar comigo kakakak
anônimo
10/03/2019 13h37
Bem, ela não é muito uma pessoa de chamar atenção, ela é um pouco tímida, e não destaca muito as partes do corpo dela com alguma coisa que pareça chamar atenção.
elas respondem
anônima
10/03/2019 13h58
Personalidade.
anônima
10/03/2019 14h32
Conheci ele em um jogo online. Ele era tímido. Fiquei um bom tempo puxando assunto com ele , e ele mal me respondia rs

Ele era tímido , sério , esperto , não era de falar muito.
Só fui ver uma foto dele , quando já estamos conversando sobre "nós". Arrisco dizer que me apaixonei pelo jeitinho dele primeiro , eu nem imaginava como era o rosto ou o físico dele.