Olá meninas, tudo bem?
Preciso enormemente da ajuda de vocês! :-)

É o seguinte. Tenho saído com uma garota há uns três meses. Eu tenho 29 anos e ela 26.
Nas últimas 6 semanas temos transado todo FDS.
Geralmente ela vem para minha casa à noite, por volta das 10h.
Nas 3 primeiras horas (aproximadamente), tudo flui de boa. Eu faço sexo oral nela até gozar e depois continuo com a penetração. Quando eu sinto que vou gozar, dou uma segurada, mudamos de posição ou voltamos no sexo oral. Nesse período chegamos ambos a gozar de duas a três vezes.

O problema acontece após essas 3 horas, quando já é madrugada (por volta das 2h).
Ela fala que quer ir embora :-(
Isso me deixa bastante triste e, para não deixá-la ir, eu começo a exitá-la novamente. E ela fica!
Só que a questão é que neste momento, eu já estou muito cansado e com sono/vontade de dormir.
Meu pênis até fica duro por um tempo, mas depois perde a ereção pelo cansaço.

O que eu gostaria de saber de vocês é:

+ estou fazendo as coisas certas? (perdi a virgindade aos 24 anos)
+ estou exigindo demais de mim ou eu deveria realmente aguentar a madrugada toda ?

Aguardo conselhos de vocês :-)

Obrigado meninas!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
10/03/2019 13h46
Não entendi se vc tá mal por broxar de cansaço ou se queria que ela ficasse. Sexo casual na maioria das vezes é isso mesmo.
10/03/2019 13h49
Tu tá exigindo mais do que o teu corpo aguenta e outra, tu deveria falar pra ela ficar e parar com bobagem se ela não quiser aí já é outra história.
10/03/2019 14h40
Se o lance é só sexo pra ela, ela vai embora.
Vc quer mais que sexo sem compromisso com ela?
Se é isso, fale. Se ela não quiser namorar, procure a próxima.
Nenhum homem precisa passar todas as noites que dormem juntos com o pau duro pro sexo ser bom.
eles respondem
10/03/2019 14h37
Burrice né.
Se a mina está querendo ir embora, deixe-a ir.
E outra burrice muito grande, achar que sexo é questão de tempo.
Velho, use o cérebro antes de usar a cabeça do pau.
Se vc está transando, o ápice é chegar ao orgasmo.
A mulher vai ficar satisfeita em saber que vc gozou. Ela não quer saber que o imbecil está segurando gozo.
Vc está achando que mulher é máquina de sexo, esquece isso.