Viajei faz 4 dias e ontem a noite meu namorado saiu pra hookah com os amigos e o irmão sem me avisar, falou que estava na casa dele vendo vídeo e eu acreditei, quando foi 22:49 entrei no face o irmão dele postou que estava nesse lugar eu desconfiei por que ele já tava querendo ir antes de eu viajar, aí perguntei a mãe dele e ela me disse que ele estava dormindo, quando foi hj ele falou pra mim que foi mesmo e não me falou por que eu iria brigar com ele, ele mentiu ele negou primeiro e só dps ele falou a vdd, eu tô mto triste e não sei oq fazer qual atitude tomar, temos 5 anos de namoro juntos ,me ajudem oq eu faço pfv? Ele nunca foi de sair com os amigos e muito menos pra usar narguilé ,ele odiava isso .

elas perguntam
7 3
eles respondem
10/03/2019 13h51
moça..se tem que falar com ele e falar pra largar disso,tanto a narguile quanto isso de mentir,se ele não largar pula fora,pois isso apenas vai te prejudicar,leva uma coisa pra sua vida:independente do tempo que ficaram juntos não deixe que ISSO te prenda a alguém,pois apenas ira colher coisas ruins disso,então boa sorte:3 e CUIDADO,pode piorar isso dai.
anônimo
10/03/2019 13h52
Sei la uma vez ou outra acontece se ele talvez não te disse foi pq você não iria gostar mais fale pra ele parar de mentir e falar pra quando vai pra algum lugar te avisar
anônimo
10/03/2019 13h56
Nossa 22:49, e a mãe dele bem gente boa né, ajudando ele a mentir.
10/03/2019 14h24
O que fez ele pensar que precisa mentir pra sair com os amigos? Talvez se vocês dois fossem mais sinceros um com o outro, ele não precisaria mentir pra sair e você poderia se sentir segura quando ele sai.
10/03/2019 14h27
As pessoas mudam. As pessoas vacilam. Ele mentiu por que tu ia ficar embaçando se ele dissesse a verdade. Cê deve encher demais o saco dele ou ele é muito medroso, pra precisar de ajuda da família pra esconder algo besta como isso.
10/03/2019 14h34
Legal.
Manda um abraço nele por mim.
anônimo
29/03/2019 18h51
corna
elas respondem
anônima
10/03/2019 13h54
Ele foi super errado em mentir. Não era para ele ter feito isso, mesmo ele sabendo que você não ia gostar, era para ele ter contado.
anônima
10/03/2019 13h57
Até quando vc vai ficar empurrando esse relacionamento com a barriga?
Tá tão difícil assim de entender q esse teu namorado não tá nem mais aí pra vc ou ele vai ter que desenhar agora?

Mina chata da porra! Quando não é ela com esse namorado de bosta é a outra lá com o "crush da academia".
Acaba logo com esta merda! Só tem ele de macho no mundo não!
10/03/2019 14h08
Não deve ter sido a primeira vez, a diferença é que agora você pegou a mentira. Sem confiança não existe relacionamento, eu terminava.