são duas coisas diferentes , depende se a mulher que curtir ou algo sério
pode ser os dois seria ótimo
10/03/2019 15h02
Segurança obvio.
10/03/2019 14h07
Segurança financeira.
10/03/2019 14h45
Fico com o cara seguro de si. Segurança financeira tenho a minha...
10/03/2019 15h00
O segundo
anônima
10/03/2019 15h03
Acho que são fases... Hoje priorizo a segurança financeira.
eles respondem
10/03/2019 14h06
A segurança financeira vem na frente, acredite. Porém na hora de trair vai ser com o cara de shape legal, tanquinho definido até o talo etc...
10/03/2019 14h42
Interessante para quê? Shape é legal para atração sexual pura e simples. Segurança financeira é para compromisso, projetos de vida, filhos.

Tudo depende do tipo de mulher e o que ela procura. Mesma coisa que perguntar se homem prefere gostosa ou que trabalhe e seja legal. Prefere pra quê? Uma noite? Namoro?
anônimo
10/03/2019 14h05
Geralmente elas consideram o shape, mas nao vou generalizar, sem contar a questão da idade que infleuncia, lógico.
Meninas/mulheres de 15 a 25(talvez) anos prefiram shape, até pela despreocupação de nao querer algm naquele momento pra vida toda.
Mulheres de 26 anos pra cima vão preferir segurança financeira, pela questão de que chegou a hora de se relacionar a algm que possa ser o amor da vida dela.
anônimo
10/03/2019 14h37
Ja tive shape legal e pouca segurança financeira e pegava mais mulher, hoje tenho shape mais caído mas com segurança financeira, e pego bem menos. No fim a visão é o sentido que é estimulado primeiro na conquista.
10/03/2019 14h29
KAKKAKKAKAAK
Se vc estiver conversando com as pessoas e falando SHAPE... nusss.. dá até vontade de golfar kakakak