4.54K  10/03/2019 14h29

O que realmente vocês querem dizer quando sua ficante comenta sobre relacionamento sério e vocês respondem apenas "vamos deixar rolar e ver no que vai dar"? Pensam em algum dia assumir a relação ou apenas pretendem continuar comendo sem qualquer compromisso até enjoarem ou encontrar a pessoa certa para namorar? Sejam bem francos por favor!!

elas perguntam
6 1
eles respondem
10/03/2019 13h54
em grande maioria?que apenas querem te enrolar e continuar te comendo sem compromisso,se ele realmente quissese relacionamento sério ele agiria como tal,e também é ficante..não da pra esperar de todo ficante esse tipo de atitude,então toma cuidado com quem for seu ficante,em grande maioria ele apenas fala isso pra tu criar expectativa e ficar mais perto dele.
10/03/2019 14h01
Técnica de enrolação de cara canalha!
10/03/2019 14h03
Vou tá comendo todas elas e a que mais eu tiver afinidade vou escolher como a minha consagrada.
10/03/2019 14h29
Significa "chupa meu pau, não toque no assunto namoro e não encha o saco com cobranças. Se eu pensar em coisa séria, te aviso".
anônimo
10/03/2019 14h05
Ele vai fazer o que tava fazendo com você até na onde der tipo te enrolar
10/03/2019 14h25
Quem rola é a bola ou cilindro, então vc já imagina no que vai dar, ele metendo a bica quando vc tiver gorda.
elas respondem
anônima
10/03/2019 13h56
Não sou homem, mas como já passei posso responder. Ele vai te enrolar até quando puder.