Só para saber. Porque a maioria das pessoas que falam que Kpop é bosta e que não entendem nada logo não as pessoas que não sabem essa língua não podem ser fãs .... São os mesmos que quando PSY bombou estavam todos malucos na rua dançando Gangnam Style?
________
Não sei se sabe mas gostos não se discutem. E da pra pôr legendadas(a não ser que vc não saiba ler) e uma das partes boas da música é fazer vc criar uma espécie de letra alternativa para seus próprios problemas. Seja qual língua for uma música pode ajudar alguém.

E não se esqueçam que tem tanta gente aqui no Brasil que não sabe inglês e ouve e nunca ouvi ninguém reclamando

elas perguntam
12 11
eles respondem
10/03/2019 14h32
Se gosto não se discute, por que está discutindo sobre o assunto?

Aliás, se discute sobre qualquer coisa.
10/03/2019 14h00
moça...estamos em 2019:v tempo em que o povo reclama mais de tudo de qualquer coisa,é tudo frescura por acharem ruim,apenas continue gostando do seu K-Popo e ja era,não adianta dar bola pra gente assim.
10/03/2019 14h59
O verdadeiro problema do K-pop no Brasil está na sua base de fãs e não na música em si. Eu só faço brincadeira mesmo, mas não julgo de verdade quem escuta.
anônimo
10/03/2019 14h00
anônimo
10/03/2019 14h05
Você gosta, deixe os outros desgostarem. Eles estão lá com cu cheio de grana, tão pouco se fodendo pro resto do mundo. Faça o mesmo.
10/03/2019 14h30
Eu não conheço k-pop, não sei se as músicas são em inglês ou coreana, apenas sei que muitas pessoas criticam sem conhecer e usando como baseado a opinião dos amigos.
Apenas análise críticas com fundamentos e continue ouvindo as músicas que você gasta.
anônimo
10/03/2019 14h10
não sei dizer!
anônimo
29/12/2019 10h27
Tem hater pra tudo.
Até haters de haters.
anônimo
29/12/2019 13h12
anônimo
29/12/2019 13h14
No kpop há muita coisa de má qualidade, mas também há excelentes grupos e cantores solo. As pessoas geralmente se lembram do kpop através do BTS que vamos admitir não tem qualidade nenhuma, mas isso é apenas a ponta do iceberg.
anônimo
12/01/2020 13h35
Só passando por aqui.
anônimo
12/01/2020 13h39
Nem sei o que é kpop, bts e coisas relacionadas.
elas respondem
10/03/2019 14h32
Me ajuda a arrumar esse título aí, meu anjo. O que você quis dizer?
anônima
10/03/2019 14h41
Só sei que gosto de kdramas
anônima
10/03/2019 14h40
A galera implica como implica com tudo que vira modinha.
Se tu tiver mais que 15 anos já deveria saber desta merda!
Faça igual os outros fãs e vá chorar e encher o saco lá no Twitter!
anônima
10/03/2019 14h01
Me deu até sono Zzzzzzz
10/03/2019 14h06
Bom, eu não tenho o costume de ouvir, mas eu sempre achei essa implicância meio besta. É apenas um idioma diferente. O estilo das músicas é igual esses pops americanos.
anônima
10/03/2019 14h04
Ja tô enjoada desses kpop aff..tem umas músicas legais mas enjoa ouvir isso direto..minha irmã ta obcecada pelo bts ..
anônima
10/03/2019 15h01
Boombayah
anônima
20/09/2019 11h15
Esse argumento de que "Não entendo, logo é ruim" é bem besta. Se isso fizesse sentido, músicas internacionais não fariam tanto sucesso aqui no Brasil.

Música vai além da compreensão da língua, pois tem melodia, arranjo, a afinação do cantor, a voz dele. Ouvir música sem entender o idioma é uma experiência bem interessante, pois a sonoridade da língua se torna parte do arranjo. É uma experiência que só os estrangeiros tem.

O Kpop, em si, não é necessariamente ruim. Eu gosto de algumas músicas, já acompanhei um grupo. O problema é que esse estilo é puramente comercial. Praticamente as mesmas letras rasas; clipes em cenários artificiais parecido com vários outros; coreografias cada vez mais sem criatividade. É um coisa extremamente repetitiva. São músicas "sem alma". Como disse o Régis Tadeu "Kpop é um fábrica de salsichas". São todos artistas fabricados, não verdadeiros talentos.

Essa fabricação em massa de grupos todos quase iguais diminui muito a qualidade.

E os fãs ajudam a criar um imagem ainda pior sobre o gênero.
anônima
29/12/2019 09h17
Porque são burros, brasileiro é burro
anônima
29/12/2019 13h04
K-Pop é só mais uma modinha adolescente que logo vai passar. Letras sem conteúdo, pessoas fabricadas, ídolos engessados, jogadas de marketing.
Daqui a alguns anos você sentirá vergonha de ter gostado dessa coreanada.
29/12/2019 13h16
Você deve ser bem jovem!
Esse estilo musical é característico dessa nova geração.
Assim como o Restart era da minha!

Aproveita Essa fase, escute o que você quiser.