Meu pai falou brincando com meu namorado assim "tô sabendo que vcs vão casar"
Aí meu namorado respondeu "oi? Tô sabendo disso não"
Aí depois de umas horas minha mãe perguntou ao meu namorado de zueira assim "Vc pensa em casar?"
Aí ele falou que não tem como responder isso, que estamos em um relacionamento sério mas que não tinha mesmo Como responder.
Estamos juntos há um bom tempo.
Assim, eu também não me casaria agora... mas toda vez que alguém fala de casamento com meu namo, ele sempre responde "tô sabendo disso não, etc"
Daí eu fiquei pensando: talvez ele não queira se casar comigo mesmo um dia, talvez não tenha intenção disso comigo

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/03/2019 14h11
Ué quanto tempo vocês namoram? Eu até ficaria sem reação assim se me perguntarem.
10/03/2019 14h13
não tem problema nenhum moça,ele apenas tenta evitar de ficar respondendo isso pois as pessoas acabam pegando no pé,ele vai falar disso com eles quando for a hora certa e claro com você primeiro,então fica sossegada,qualquer coisa conversa com ele pessoalmente sobre isso:)
10/03/2019 14h20
Quanto tempo?
E mais, quem precisa decidir isso são vcs dois, fodam-se seus pais com esse papinho sobre casamento.
Se vcs são namorados, deveriam saber quais as intenções um do outro.
Agora, sobre perder tempo, toda escolha implicará em perda.
Veja o que vc quer perder.
elas respondem
anônima
10/03/2019 14h12
Acima de 3 anos de namoro já é o suficiente se vai ter casamento ou não.
anônima
10/03/2019 14h17
Não demore muito pra casar.
Eles estão certos...
Principalmente se vocês transam
anônima
10/03/2019 14h20
Quanto tempo estão namorando? Nunca falaram sobre o futuro de vocês?