2.09K  02/03/2014 18h36

eles perguntam
0 3
eles respondem
02/03/2014 14h03
1- Em uma roda de amigos, ela olha para você quando diz algo, para observar a sua reação
2- Ela busca concordar ao conversar com você
3- Ela faz elogios
4- Ela olha bastante para você
5- Ela pergunta se você tem namorada (as vezes)
6- Ela toca você
7- Ela fala bem de você para as melhores amigas (Vc pode tentar perguntar para as amigas dela o q ela acha de vc)
8- Ela está sorrindo para você com frequência, ou ainda achando graça de muitas coisas que você fala

Esse são alguns SINAIS de q ela tá afim de vc

Espero ter te ajudado
02/03/2014 15h56
Cara,preste atenção se a só te procura qdo precisa de algo.
Se ela estiver afim,ela vai tocar em vc sem motivos,vai sorrir de qse tudo q vc fizer,vai mexer no cabelo,arrumando-o qdo estiver com vc,etc...
02/03/2014 18h36
Pela expressão corporal dela.
Ela ri de tudo o que você diz? Mesmo sendo o assunto mais chato do mundo?
Ela morde os lábios quando está falando com você?
Quando ela está conversando em pé com você, tem alguma perna apontando na sua direção?

Esses são sinais de interesse. O Marquinhos7755 citou mais alguns.