Tipo essas mulheres de luxo, educadas e em paralelo ir correndo atrás do sucesso pessoal e financeiro pra depois tentar conquistar alguém legal? Tõ querendo arrumar meios para desfocar um pouco de investimento em garotas para não detonar minha autoestima com os foras.

Seria uma boa estratégia para ter sexo e não detonar a autoestima?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/03/2019 14h15
naõ ,vc tem que tentar conquistar ,sair com gp não vai ajudar a vc se dá bem com mulheres normais do dia a dia ,gp vc so´vai aprender a fazer o sexo só isso
anônima
10/03/2019 14h39
Só estou focando na sua pergunta e não no contexto.

Se é experiências que você quer... Porque não tentar?! Elas são experientes, podem ser uma boa professora. Além de responder suas perguntas , irão colocar em prática também. Olha só que maravilha kks
eles respondem
10/03/2019 14h16
Fracassados sempre inventam desculpas...
10/03/2019 14h19
Já é pobre e vai ficar mais ainda gastando dinheiro com puta. Melhor focar em crescer na carreira e desenvolvimento pessoal que vai atrair uma mulher que queira transar com você sem ser por dinheiro.
10/03/2019 14h15
diria que não..na verdade mulheres de programa acabam só piorando sua autoestima,pois você depois vai começar a achar que só consegue com as GPs,mas sla..se fala experiência sexual?talvez,agora se fala de experiência em outras coisas ai vai ganhar nada.
10/03/2019 14h16
Pagar GP é atestado de fracassado pra mim.
10/03/2019 14h16
Não recomendo. Foque em si mesmo, em se aprimorar, e se é pobre, ainda pior, guarde dinheiro ao invés de jogar fora com uma inutilidade dessas. Agora quando tu tiver pronto para tentar realmente ir atrás de uma mulher e já estiver numa situação mais favorável, ai acho até bom pegar experiencia com prostitutas, mas no momento, foque apenas em melhorar sua situação, e conheça a Deus e sua palavra, ele vai tirar as artimanhas do inimigo do seu coração e te fortalecer.