Se vc tivesse terminado o namoro, mas ainda são amigos, e no dia do seu niver vc recebe na sua casa uma cesta de café da manhã.
Dando os parabêns e falando com essa cesta de café da manhã também agradeço por todos os cafés que tomamos juntos.
Qual seria a reação de vcs.
Na verdade eu ainda tenho uma queda pelo meu ex, mas por causa da ex e filhas dele não dará mais certo. Pena...

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
10/03/2019 14h19
Melhor não.
10/03/2019 14h20
Eu ia gostar muito viu.
anônimo
10/03/2019 14h22
O certo mesmo era voces nao terem mais contato. Nada a ver ele te mandar cesta. Fica mantendo vínculo.
10/03/2019 14h22
não sei...acho meio estranho,tipo..entendi a intenção mas não acho bom isso.
10/03/2019 14h18
Sem sentido nenhum.
Vc quer me dar uma cesta pelo meu aniversário ou pelo que passamos juntos?
Não faz sentido uma coisa com a outra.
anônimo
10/03/2019 14h29
Tá parecendo meio desesperador.
elas respondem
anônima
10/03/2019 14h25
Vai gastar dinheiro a toa! E a outra que estiver na casa dele no momento ainda vai aproveitar a cesta de café que você gastou com seu dinheiro! Para de ser trouxa.