Se você transa 5 vezes na mesma noite com uma pessoa e nas 5 vezes ele goza, significa que foi bom ou homens gozam independente disso?

elas perguntam
6 0
eles respondem
10/03/2019 14h25
Para homens é facil gozer, basta atrito com a área da cebeça do pau, sendo completamente honesto. Mas independente disso pode sim ter sido muito bom.
10/03/2019 14h20
como assim..?fala que se transa 5 vezes,e ela gozar 5 vezes ele considera bom?se for isso sim ele considera,mas tem muitos que acabam nem ligando,mas sla..depende do cara.
10/03/2019 14h21
Vc tá falando dela ou dele?
Decide aí
anônimo
10/03/2019 14h22
Não entendi nada.
anônimo
10/03/2019 14h28
Isso nao é comum posso te assegurar isso. Se ele consegue bom pra ele mas o homem normalmente é programado pra gozar e relaxar depois. Às vezes acontece muito do cara continuar excitado mas demorar demais sem gozar da segunda vez em diante e a trepada durar bastante a ponto da garota ja ter cansado e querer parar ela mesma. Mas se com vcs tão indo bem nesse gás todo aí, bom pra vcs! Só digo q nao é comum o cara gozar cinco.
10/03/2019 14h33
Gozar é fácil, e se ele gozou cinco vezes ele deveria estar inspirado, eu só consigo três, ele aproveitou bastante.