Algo como garotas Belieber, que acampavam vários dias antes do show para ver o cantor, ou doidas por Luan Santana ou pelo Restart, ou que tinham obsceção por Hannah Montana ou por High School Musical ou por Glee?
Assim como há homens que trocam a namorada por jogos, você conheceu algum caso de garotas que ficaram viciadas nisso e deixaram de dar atenção aos nanorados? Já conheceu também algum caso de garotas que fizeram isso por ficarem muito viciadas em procurarem sobre moda?

eles perguntam
1 1
elas respondem
10/03/2019 16h06
No ensino médio eu tive um colega que mentia para a namorada. Quando ela queria vê-lo, ele inventava alguma desculpa para ficar em casa jogando, mas ele estava realmente muito viciado (lembro que teve até muitos problemas com notas e quase rodou de ano) e eles acabaram terminando por causa disso depois.
O que acontece mais comigo é que às vezes fico brava quando estou com a pessoa e ela fica olhando direto o celular e não me dá atenção.
eles respondem
10/03/2019 14h38
caraca...se isso ocorreu não sei quem é pior:v